Indicação em Berlim

Lançado em julho,

“Urbex Fuckers”, primeiro filme do Sexy Hot Produções foi indicado na categoria “Prazeres Femininos”, no 12º Pornfilm Festival Berlin, que acontece no fim de outubro. Na trama, as atrizes Emme White (vencedora de quatro troféus do 4º Prêmio Sexy Hot), Mia Cherry, Lola e Lilith Scarlatt formam um grupo de amigas que invade um prédio abandonado e se depara com uma antiga magia. Já tomadas pelo feitiço, elas se transformam em verdadeiras vadias. Vale ressaltar que o Sexy Hot Produções é recente e, em pouco tempo, já colhe bons resultados por conta dos investimentos feitos nos filmes que foram lançados recentemente. Além de “Urbex Fuckers”, já foram ao ar no canal os longas “O fotógrafo sedutor” e “Índia Naime”.

O Sexy Hot

se prepara agora para o lançamento de “Mulher no volante”, primeira série pornô brasileira com estreia marcada para o dia 07, às 22h. Em três episódios, o telespectador conhecerá a história de Aline, uma carioca casada e insaciável que se cadastra em um aplicativo de transporte de luxo que passa a ter outra função para ela. Cada passageiro é uma aventura diferente em locações incríveis que abusam da beleza do Rio de Janeiro.

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.