Melhores posições para um sexo lésbico

Role Pra Ler

No sexo lésbico existem várias possibilidades que garante o prazer, assim como o sexo hétero. O importante é experimentar diferentes posições que permita aflorar o prazer em nossa pele e deixar tudo mais fogoso! Por isso separamos algumas posições sexuais para apimentar tudo o que quiser (rsrs).

 

Pernas de rã: Oferece prazer a ambos, principalmente pelo fato do clitóris e dos lábios vaginais que irão tocar no da sua parceira. E essa posição traz a facilidade para fazer movimento, circulares e o vai e vem.

 

  69: Essa posição é um dos clássicos! Permite o prazer simultaneamente para ambas, já que o sexo oral no sexo lésbico não pode falta. E principalmente o 69; já que é uma grande alternativa para quem desejar chegar ao orgasmo junto com a sua parceira.

 

Vênus a Vênus: É quando sua parceira (ou você) simula o sexo com a perna, ou seja, a perna de sua parceira estimulará o clitóris fazendo o papel de um pênis.

 

Galope: Pra você que gosta de dominar na hora de sexo, essa é uma boa posição. Já que você fica por cima comandando toda a situação. Para esta posição pode ser aderido o uso vibrador ou até mesmo o dedo; para haver uma masturbação prazerosa.

 

  Yab Yab e o Yab Yum: Essas são posições que permitem o máximo de contato, e com isso o conhecimento do corpo da sua parceira. Podendo acariciar beijar, abraçar e fazer provocações (se é que me entende).

 

(OBS: Algumas dessas posições podem sim, ser feitas no sexo hétero. Alias, por que não né?!)

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussyhwitecj

ESCREVA ME: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas