Mentiras que as mulheres contam

Role Pra Ler

Mas rapaz, alem de nós homens as mulheres também mentem (claro, quem não mente?) podem ser pequenas mentiras ou nem tão pequenas assim, procurando na net copiando um monte de coisa e editando o que achei idiota, veja algumas das mentiras que as mulheres contam

1) Estou quase pronta em 15 minutinhos, okay? Clássica
A maioria das mulheres demora, alias TODAS as mulheres demoram, em média 40 minutos para se arrumar antes de sair de casa, se ela disse que está quase pronta é porque provavelmente ainda nem escolheu que roupa usar. Dica: não a apresse, algumas mulheres não suportam isso ou ajude-a algo pode esquentar e ao em vez de sair de casa vocês podem aquecer o quarto.

2) Tamanho não é documento.
Você acredita mesmo nisso? Não que seja impossível dar prazer a uma mulher com um pênis pequeno, mas você tem que saber muito bem como utiliza-lo. Mas fique tranquilo, apesar de tudo não chega a ser um problema/preconceito; só estamos querendo deixar claro que esse papo de tamanho não é documento é na maioria das vezes “conversa” da mulherada.

O pênis é pequeno? sexo não é apenas penetração; tente compensa-la de outra forma e se ela gosta de você, ela vai te mostrar o caminho certo para dar mais prazer no sexo.

3) Na riqueza e na pobreza.
Não que as mulheres sejam interesseiras, longe disso algumas são. Mas uma coisa é fato: amor não paga as contas no fim do mês. Você não precisa ser milionário, mas também não pode ser um fudido master, principalmente se moram juntos, a fome bate na porta o amor sai pela janela. Dica: Mulheres gostam de segurança e planejam o futuro mais do que os homens.
Agora encontrar uma mulher que seja feliz andando de buzu com você e tenha consciência e pé no chão e saber controlar a situação ai sim, vive-se bem na riqueza e na pobreza também.

4) Preciso de um tempo sozinha.
Se do nada ela pedir um tempo sem maiores explicações, termine pois tempo não existe isso cara na maior parte das vezes que as mulheres pedem tempo, é porque já estão com outro, ou ao menos cogitando partir para novos ares, é hora de mudar a página da vida.

5) Estou feliz com meu corpo
Por mais magra, alta, baixa, gostosa, bunduda, peituda que ela seja, uma coisa é fato: elas nunca estão 100% satisfeitas com o corpo. Mulher acha defeito em tudo, principalmente nelas mesmas.
Dica: Apenas finja que acredita para evitar problemas, O.K? ou faça igual a mim diga “amor você ta gorda pá caralho vei, vá se tratar”

6) Não sou ciumenta.
Ela pode parecer a namorada mais pacífica de todas as mulheres, mas uma hora você vai perceber que, na verdade, ela sempre foi ciumenta, você vai se ligar que algo ela vai esta preparando pra te pegar, afinal, todas as mulheres são ciumentas, e muito. A diferença é que enquanto algumas surtam, postam indiretas no Facebook e precisam de tratamentos psiquiátricos, outras têm o controle do ciúme para não deixá-lo atrapalhar a vida.
Dica: Tenha em mente que as mulheres esbanjam hormônios diariamente, então seja mais compreensivo.

7 ) Vamos transar amanhã? Estou com dor de cabeça!.
Ela está sem tesão, isso sim ooooou a numero 4 pode ta a satisfazendo mais que você.
Dica: Tente mudar o clima, ou deixe pra amanhã mesmo rs.

8) Gozei muito gostoso amor .
Infelizmente a maioria das mulheres não tem coragem para serem sinceras e assumirem que não “chegaram lá”. Então, para cultivar o seu ego, elas mentem, e muito na hora H.

9) Não é nada!
Perguntou se está tudo bem e ela respondeu que sim com um ar frio ou diferente do habitual? Na maior parte dos casos quando a mulherada diz que não está acontecendo nada, é porque tem algo errado e quer que você faça algo para melhorar a sua situação. Dica: Não finja que nada aconteceu e saia agindo naturalmente por ai, converse com ela seja carinhoso que uma hora ela solta.

Ja passou por alguma situação dessa? você é mulher e discorda disso? troque essa ideia comigo, [email protected]

Pular para a barra de ferramentas