Mitos sobre os homens

Role Pra Ler

Algumas pessoas dizem que transar no primeiro encontro queima o filme e é errado, será que isso é verdade? Esse entre outros mitos foram derrubados dentro do universo masculino, será que o tamanho do pênis é realmente importante? O que realmente nós homens queremos? Veja abaixo a lista de 10 mitos desvendados sobre os homens.

O primeiro e o mais discutido, Tamanho é mesmo documento? NÃO, cara pode se despreocupar o tamanho do pênis não é garantia de prazer, saiba trabalhar o prazer da sua parceira estimulando ela nas áreas mais sensíveis, como o clitóris, isso pode fazer total diferença.

Se fazer submissa, é isso está errado, não faça isso, mostre para o que veio, nós homens queremos mulheres pro-ativas, com pulso e voz ativa também, que ajudem nas despesas e na troca de experiência, dito no popular que a força entre os dois seja divido em 50% para cada lado da corda.

Os homens só pensam naquilo, Anote: “Mulheres inteligentes, divertidas e descontraídas sempre saem na frente, não é sempre que o papo tem que terminar na cama, curtimos um bom papo, então fica dica…

Transar no primeiro encontro, NÃO, fazer sexo no primeiro encontro pode possibilitar saber de cara se existe química sexual entre vocês dois, se a transa for boa, a relação pode render ótimos frutos lá na frente.

Amizade entre homem e mulher? Existe? SIM, sejamos seres racionais, chega ser um erro erotizar toda relação entre um homem e uma mulher, mas nada impede que mesmo sendo apenas amigos, eles não possam ter certas relações sexuais.

A preferencia pelo corpo violão, a atração é algo singular, assim como todo conceito de beleza, é completamente impossível, generalizar um tipo de corpo como o numero um para o homem, tem uns que preferem as gordinhas, as mais altas, mais magras, entre outras.

Balada = Pegação; Às vezes nem tanto, se você é ciumenta fique tranquila sair para conversar com os amigos, tomar uma cerveja é importante para relação de qualquer casal, além de sair da rotina os dois se sentiram muito bem com essa atividade extra.

Se fazer de difícil, claro que nós homens não gostamos de mulher fácil, e todas elas tem seus chames, mas também não precisa da uma de difícil ou fingir que na o esta nem ai, toda desinteressada, o jogo da sedução existe, todo mundo gosta de um desafio, mas se esquivar demais pode demostrar insegurança e isso pode no ser legal.

Homens evitam compromisso, se você procura algo serio com um homem não fique insistindo naquele tipo galinha, que só quer saber de cair na balada, o que existe são homens de intenções diferentes das tuas.

Eles curtem mais sexo; historicamente falando os homens sempre tiveram mais liberdade ao se falar em sexo e ate mesmo ao demostrar o desejo pelo mesmo, isso fez a aparência crescer em cima de que o homem gosta mais de sexo que a mulher, mas a vezes isso nem sempre é a realidade.

Pular para a barra de ferramentas