Kama Sutra: as seis posições mais prazerosas;

Role Pra Ler

Selecionamos as melhores posições para que você tenha a opção mais certeira para aumentar o seu prazer, são seis posições fáceis de um livro cheio de manobras e aventuras esse Kama-sutra é realmente para quem tem um molejo especial.

Tobogã Lascivo: o homem fica deitado na cama de barriga pra cima, e a mulher senta sobre ele de costa para o rapaz, essa posição a mulher está no comando.

Porque essa posição. Ela vai permiti que o pênis vá bem mais fundo e a mulher vai decidir o ritmo da penetração enquanto o homem ficará com as mãos livres para poder acaricia-las.

No alvo; a mais conhecida, no alvo a mulher deverá ficar de quatro com as mãos apoiada sobre a cama, enquanto o homem a penetra por trás.

Porque essa posição; Essa posição tem um ar de ser primitiva, que vai mexer com os instintos do casal, além de ser uma posição que vai fazer com que o homem alcance o ponto G da mulher, e provavelmente al vai adorar as penetrações profundas.

Amazona indomável; nesta posição o home de se sentar com as pernas cruzadas e os braços esticados para trás, a mulher deve montar em cima dele envolvendo com seus braços,

Porque essa posição; novamente a mulher vai esta no comando, mas desta vez ela terá o contato visual constante com o parceiro, além de ter os seus encostando-se a ele.

A serpente sensual; nesta posição o homem ficará deitado com a barriga pra cima, com os braços afastados do corpo, a mulher por sua vez deverá subir em cima do seu parceiro com as pernas esticadas e para trás.

Porque essa posição os dois vão mudar unidos, ao deitar-se um em cima do outro, o clitóris será estimulado a cada penetração por causa do movimento, e será mais possível chegar ao orgasmo mais rápido.

Acrobacia deliciosa; a mulher deve deitar de barriga pra cima com as pernas dobradas para trás e os braços esticados a cima da cabeça, o homem nessa posição ficará por cima;

Porque essa posição; ela vai permitir uma entrega completa do seu parceiro, assim ele pode acariciar e beijar a parceira enquanto ele esta penetrando a mulher, dica para mulher: empinar os quadris poderá ajudar o alcance do pênis.

Delirante, a ultima posição a mulher deve deitar de bruços com os braços esticados e as pernas afastadas, o homem vem por trás, a mulher deve fechar a perna, segurando a Zona P durante a penetração.

Porque essa posição; a mulher vai sentir todo o pênis dentro dela, e o homem ainda pode ficar com as mãos livres para poder tocar a parceira.

Pular para a barra de ferramentas