Os motivos que fazem uma mulher fingir orgasmo

Role Pra Ler

Primeiramente eu acho isso uma puta falta de sacanagem fingir orgasmo, mas existe algumas ressalvas e se a mulher fingir orgasmo uma vez ou outra não é pecado, mas se a mentira se torna algo habitual isso já pode ser um problema e deixar sua relação correndo grandes riscos.

Veja abaixo alguns dos motivos que as mulheres fingem orgasmo:

Porque diabos elas fingem orgasmo? Existem muitas respostas para essa pergunta, sério, veja que uma pesquisa realizada com mais de 2000 mil mulheres comprovou que cerca de 65% das mulheres já fingiram orgasmo pelo menos uma vez na vida, uma vez você transou com um mulher que fingiu estar nas nuvens, e os motivos principais são:

28% já fizeram isso para que o parceiro se sentisse bem;

27% já fizeram isso para terminar a transa mais rápido, já que elas sabiam que não chegariam lá, o que quer dizer que você precisa lembrar que primeiro vem o prazer dela depois o seu prazer, sempre;

42% já fizeram por ambos os motivos, sabendo-se que a mulher sacrifica ate nesses momentos para que o homem se sinta bem. (não que eu concorde)

Leia também:

Mulheres cantando e tendo orgasmo ao mesmo tempo.

Não consegue ter orgasmos? Veja alguns motivos que estão te impedindo de chegar lá

Formas de atingir o orgasmo além da penetração

Ainda de acordo com o estudo, 78% das mulheres disseram que seus parceiros se preocupam se elas chegaram ao orgasmo ou não, ate porque não existe nada mais gostoso do que ver uma mulher gozando, mas 72% já deixaram de ajudar o parceiro a gozar depois de sentirem o orgasmo o que pode se considerar uma foda individual e egoísta.

Fingir um orgasmo é ruim para o relacionamento, porque quando uma mulher finge que está tendo um orgasmo, ela diz ao parceria que não existe problema na relação sexual entre os dois, o que não é verdade. E consequentemente essa situação irá mudar e com o tempo o sexo vai começar a ser visto como uma obrigação e não como algo gostoso de ser feito. A melhor coisa a se fazer aqui é abrir o jogo e ser honesta com seu parceiro e dialogar, nada melhor para um relacionamento que um dialogo. Mas se a anorgasmia continuar, procure ajuda profissional.

Pular para a barra de ferramentas