Pontos para excitar do corpo do homem que você provavelmente você não sabia

-

Existe todo um mistério sobre o prazer masculino, provavelmente ou até mesmo possivelmente algumas mulheres acham que os homens só sentem prazer no pênis, ou no saco, e durante as preliminares focam somente essa área, mas, existe as zonas erógenas nos homens também, que durante o fogo do momento são esquecidos por muitos parceiros e parceiras.
Confira 8 áreas do corpo dele que são excitáveis para você por em pratica e sair da mesmice, então continue lendo.
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Como excitar o parceiro: zonas erógenas do homem
Lábio inferior, um beijo bem dado e até mesmo mordidas podem acorda a sensibilidade do homem, pode ter fé que provavelmente ele vai gostar se fizer corretamente.
Mamilos, particularmente eu não sinto nada, mas lambidas e mordidas o seu parceiro pode até curtir a depender do momento.
Coxas, locais perto do órgão genital masculino é mais certeiro de conseguir alguma reação dele, mas carinhos suaves e passar a mão na parte interna da coxa pode ser um ponto a ser memorizado e utilizado na sua próxima sexagem.
Pescoço, acho que o pescoço é uma área que depende de pessoa para pessoa, mas com jeito todo mundo se arrepia, a ideia aqui é se concentrar em beijos e mordidas, sinta o corpo dele a se estimule com isso.
Virilha, ninguém deve fazer algo nessa região, mas se aproveitar bem a sensação pode ser realmente interessante, uma pele bem fina e perto do pênis vai garantir um prazer mais interessante na hora sexagem, durante as preliminares escolher uma hora para passar a mão levemente ou até mesmo alternar o sexo oral chupando a virilha do seu parceiro.
Orelhas, a sacanagem começa por aqui, você pode falar baixo coisas sexuoso em seu ouvido, aproveitando para compartilhar o prazer, ou apenas soe gemidos, além disso uma massagem pode ser bem aproveitada na parte da orelha já que existe um grande número de terminações nervosas.
Períneo, uma área pouco conhecida, mas é considerada o ponto G do homem, e fica entra os testículos e o anus, um ponto supersensível, toque com cuidado e veja o prazer do seu parceiro aumentando, mas antes pergunte ao seu parceiro se ele concorda, surpresa na hora da sexagem não é legal.
Ânus, caaaalma não é sexo anal, é o anus que vai ser estimulado muitos homens encaram essa pratica com um pouco de preconceito, pois se acham cabra macho, mas o que poucos sabem é que beijos, toques com os dedos e claro nada de brinquedos ou outra coisa que pareça um pênis e lambidas podem proporcionar muito prazer, saiba que isso é um tabu gigantesco e precisa ser conversado antes de qualquer coisa.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

6 posições para fazer sexo em pé

Se busca inovação ou variações sexuais, transar em pé pode lhe ajudar bastante, alem de ter uma pegada diferente, uma força mais interessante de encaixadas,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui