Pontos para excitar do corpo do homem que você provavelmente você não sabia

Role Pra Ler

Existe todo um mistério sobre o prazer masculino, provavelmente ou até mesmo possivelmente algumas mulheres acham que os homens só sentem prazer no pênis, ou no saco, e durante as preliminares focam somente essa área, mas, existe as zonas erógenas nos homens também, que durante o fogo do momento são esquecidos por muitos parceiros e parceiras.

Confira 8 áreas do corpo dele que são excitáveis para você por em pratica e sair da mesmice, então continue lendo.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Como excitar o parceiro: zonas erógenas do homem

Lábio inferior, um beijo bem dado e até mesmo mordidas podem acorda a sensibilidade do homem, pode ter fé que provavelmente ele vai gostar se fizer corretamente.

Mamilos, particularmente eu não sinto nada, mas lambidas e mordidas o seu parceiro pode até curtir a depender do momento.

Coxas, locais perto do órgão genital masculino é mais certeiro de conseguir alguma reação dele, mas carinhos suaves e passar a mão na parte interna da coxa pode ser um ponto a ser memorizado e utilizado na sua próxima sexagem.

Pescoço, acho que o pescoço é uma área que depende de pessoa para pessoa, mas com jeito todo mundo se arrepia, a ideia aqui é se concentrar em beijos e mordidas, sinta o corpo dele a se estimule com isso.

Virilha, ninguém deve fazer algo nessa região, mas se aproveitar bem a sensação pode ser realmente interessante, uma pele bem fina e perto do pênis vai garantir um prazer mais interessante na hora sexagem, durante as preliminares escolher uma hora para passar a mão levemente ou até mesmo alternar o sexo oral chupando a virilha do seu parceiro.

Orelhas, a sacanagem começa por aqui, você pode falar baixo coisas sexuoso em seu ouvido, aproveitando para compartilhar o prazer, ou apenas soe gemidos, além disso uma massagem pode ser bem aproveitada na parte da orelha já que existe um grande número de terminações nervosas.

Períneo, uma área pouco conhecida, mas é considerada o ponto G do homem, e fica entra os testículos e o anus, um ponto supersensível, toque com cuidado e veja o prazer do seu parceiro aumentando, mas antes pergunte ao seu parceiro se ele concorda, surpresa na hora da sexagem não é legal.

Ânus, caaaalma não é sexo anal, é o anus que vai ser estimulado muitos homens encaram essa pratica com um pouco de preconceito, pois se acham cabra macho, mas o que poucos sabem é que beijos, toques com os dedos e claro nada de brinquedos ou outra coisa que pareça um pênis e lambidas podem proporcionar muito prazer, saiba que isso é um tabu gigantesco e precisa ser conversado antes de qualquer coisa.

Pular para a barra de ferramentas