Calcinha Justa

Bom para quem gosta de seguir tudo o que o Zodíaco diz esse artigo encontrei na internet simplesmente para não trazer informações erradas a vocês, mas será que com estas dicas cada pessoa de cada signo vai se comporta de forma diferente agora que sabe o seu erro? Veja e pense se é isto que você faz.

Áries:

empolgados e dispostos a sempre experimentar novas posições e técnicas, os arianos podem falhar ao dar prazer justamente pela falta de foco na hora H.

PUBLICIDADE





 

Touro:

taurinos são normalmente sensuais e adoram tocar e sentir todo o corpo do parceiro ou parceira. O comportamento pode ser ótimo, a não ser que eles se percam nas preliminares longas demais e acabem “cansados” para partir para os momentos mais intensos.

Gêmeos:

os geminianos podem ser um pouco confusos na hora do sexo e deixar os parceiros perdidos. De um minuto para o outro podem partir de uma carícia romântica e suave para movimentos intensos e bruscos.

Câncer:

os cancerianos se preocupam bastante com o prazer do outro, mas um dos pontos fracos do signo é ficar acomodado em uma única prática em que se sente seguro e relutar para se renovar na intimidade.

PUBLICIDADE





Leão:

os leoninos não vão medir esforços para satisfazer o parceiro ou parceira, mas, egocêntricos, podem acabar se interessando demais pela performance em si e pelos elogios, que acabam perdendo o foco para o prazer.

Virgem:

os virginianos podem se revelar dominadores demais na intimidade e, muitas vezes, acabam se dedicando tanto ao comando da transa que ignoram as suas próprias necessidades reais e as dos parceiros.





Libra:

os librianos são bastante espontâneos no sexo e vão topar qualquer convite para uma transa mais arriscada ou ousada. Pode parecer interessante, mas depois de algum tempo o parceiro ou parceira pode sentir falta de uma simples intimidade entre quatro paredes.

Escorpião:





considerados os mais eróticos e ligados em sexo do Zodíaco, os escorpianos vão querer viver eternamente em lua de mel com seus parceiros e a dificuldade pode estar justamente no excesso e na falta de compasso na relação.

Sagitário:

práticos, os sagitarianos podem ter tendência a levar o sexo como algo rotineiro e ter dificuldade para experimentar coisas novas justamente por não entenderem a necessidade de grandes ousadias e malabarismos para se satisfazerem.

Capricórnio:

os capricornianos têm fama de racionais e, na cama, podem ter certa dificuldade em se expor e relaxar completamente. Quando conquistam maior segurança, no entanto, se transformam em excelentes amantes.





Aquário:

por serem bastante sinceros e diretos, os aquarianos podem causar certo desconforto durante o sexo por não esconderem o que sentem e serem até “honestos demais” ao dizer o parceiro ou parceira que não estão gostando de determinada prática.

Peixes:

piscianos são românticos e geralmente gostam de transas suaves e tranquilas. Se o parceiro ou parceira desejam experimentar ousadias o tempo todo na cama, podem ter grandes dificuldades de convencimento.

via: bolsademulher

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas