A melhor posição sexual para as mulheres: Cowgirl

Role Pra Ler

Existem muitas posições sexuais que provavelmente você já fez e gostou muito, mas, existe aquela é tão boa para você quanto para o seu parceiro, e eu costumo chamar de ‘posição para ter filho’ porque se ambos se empolgarem é quase impossível sair até porque a mulher ode relaxar e jogar o peso do corpo todo em cima do homem que por sua vez vai está empolgado para sair então mantenha o controle do corpo ao fazer o cowgirl.

Mas então por que será que essa posição é tão melhor que as outras, isso é muito fácil de lhe explicar, segue abaixo as explicações e alguns outros artigos interessantes.

Facilita o orgasmo,

O que eu sempre digo aqui, o mais importante a mulher gozar primeiro que nós homens então o grande fator do cowgirl é isso pois ele estimula o clitóris o que torna tudo mais fácil, além do mais é de pode deixar a rapidinha ainda mais interessante.

Contato visual,

Não tem nada mais interessante que ver a reação no rosto da sua parceira então use isso ao seu favor pois é bom para os dois, bom também para ver se está mandando bem ou não.

Ritmo compartilhado,

Pera, o que será isso? Quando um tiver cansado o outro pode continuar que o negócio nunca acaba, esta posição pode ser bastante interessante já que assim vocês podem compartilhar o momento do começo ao final, aproveite para colar a perna no seu parceiro e deitar em cima dele assim se quiser pode deixar o contato ainda mais interessante.

Não machuca,

Claro que isso não vai machucar é só não ser bruto e se você se sentir inconfortável avise ao seu parceiro para que ele melhore se arrumem na cama, e voltem ao trabalho.

Pular para a barra de ferramentas