O que realmente acontece quando a mulher tem um orgasmo?

Role Pra Ler

Bom muita gente deve fazer essa pergunta o que realmente acontece quando uma mulher tem um orgasmo, será que ela fica mole igual a nós homens, mas muitas mulheres fingem orgasmos muitas das vezes que estão sexando com seus parceiros, as vezes por que não estava afim mas viu que ele estava ou só porque estava afim de sacanear o cara mesmo, mas por outro lado tem mulheres que nunca tiveram um orgasmo ou não sabe se já chegou lá.

Nós homens não percebemos quando a mulher está fingindo ou não, então esse artigo vai explicar mais ou menos matemática do orgasmo feminino, resumindo, o que acontece no corpo da mulher quando ela tem um orgasmo, isso é algo que todos os homens deveriam saber.

O homem tem que ser esperto na cama, e não pode vacilar, é sério, tem que saber o que acontece de verdade durante o orgasmo feminino partindo de uma perspectiva feminina, e é aqui que você não pode perder a oportunidade chave sobe o assunto.

Todos os homens sabem o quanto é gostoso ter um orgasmo, seu corpo relaxa, fica mole, vem aquele sono profundo, mas, as mulheres já são totalmente diferentes, pois cada uma vai sentir algo e uma maneira diferente, isso porque algumas chegam lá mais rapidamente, e outras precisam de um pouco de aquecimento para chegar lá e um aquecimento com muito mais tempo.

E quando isso acontece o corpo sente uma sensação simplesmente magnifica, agora o que acontece exatamente quando ela está perto de chegar ao clímax?

  1. O coração bate mais rápido, uma vez sexualmente excitada o coração começa a bater mais rápido que o normal da adrenalina da sexagem, e a respiração fica mais acelerada.
  2. Seios grandes e mamilos alterados; é esse momento que vários músculos pelo corpo da mulher vão se contrair, e os seios dela iram ficar maiores rapidamente e os mamilos vai ficar eretos, “ela vai ficar com frio”
  3. Clitóris aumenta; o clitóris da mulher pode aumentar além de que algumas mulheres ficam com o rosto de os seios coradinhos, agora me diga se a mulher não é a perfeição do mundo?
  4. Lubrificante natural; a vagina cria um lubrificante natural, que vai tornar o sexo muito mais agradável durante a penetração, se um dos dois estiverem com suas partes intimas secas, a penetração poderá machucar a mulher, então é sempre bom usar um lubrificante artificial, ou até mesmo cuspe.
  5. Lábios vaginais achatados; o interior da vagina vai ficar mais alongado e largo, pois vai está preparada para penetração, além dos lábios vaginais ficarem achatados e se abrirem.

Você percebe que com tudo isso o sexo além de ser touch screen, ele também é um momento de observação e movimento, tudo que foi listado acima acontece que o sangue corre para área pélvica, e isso se chama de ingurgitamento e cria uma sensação muito quente e agradável nessa área, e a sensação da para se perceber facilmente.

Ainda existem contrações rítmicas na parte externa da vagina, no útero e no anus, contrações intensas e acontece uma vez a cada segundo, orgasmo mais leves tem cerca de umas 3 a 5 contrações e os orgasmos mais intensos têm cerca de 10 a 15 contrações. Agora que você já sabe será capaz de identificar com mais facilidade quando a sua parceira está a ponto de atingir o ápice do prazer.

Pular para a barra de ferramentas