Coisas que você não sabia sobre sexo anal

Role Pra Ler

Muito se fala sobre sexo anal, mas ninguém realmente diz o que é necessário para fazer e algumas coisas passam despercebidas. Algumas aflições e medo sobre o assunto que as vezes nem existe ou são maiores que a própria realidade.

Confira abaixo algumas coisas sobre o sexo anal, que você não encontraria por aí.

Chuca
Sexo anal sem dor para a mulher é possível?
O que é e os cuidados ao praticar o Beijo Grego

Pode parecer estranho; quando seu parceiro for iniciar o sexo anal com você, e você sentir uma dor insuportável, provavelmente tem algo errado, você vai sentir um incomodo, e uma sensação mais estranha do que uma sensação dolorosa, e vai parecer anormal a vontade de fazer coco, mas relaxe que você não vai ‘passar cheque’, a melhor coisa a se fazer é avisar ao seu parceiro que está doendo e tentar relaxar para que a situação melhore.

Existem mulheres que gostam; na maioria das vezes o sexo em si tem a ver com o que a outra pessoa gosta, existem o orgasmo com a penetração anal, se feito corretamente, não pense naquela frase “aqui só sai nada entra” em algum momento da sua vida você vai fazer sexo anal.

Se tiver incomodando, não saia de vez; se durante a sexagem, tudo começou a ficar desconfortável, simplesmente mande seu parceiro parar e tirar devagar, para homem a mesma observação, se ver que a sua parceira está com uma cara estranha, e não vê que ela está compartilhando do prazer no momento, pare e tire devagar, pois se não fizer isso poderá irritar a região, caso a situação melhore e a mulher se sinta relaxada, e se ela quiser, continue novamente.

Não tenha medo de fazer coco; toda mulher tem esse medo/receio, mas se você tem um intestino regulado no máximo uma limpeza com água ou soro fisiológico na área já resolve o seu problema antes do sexo anal, mas tenha cuidado se for fazer o enema, a ‘chuca’, se fizer de maneira errada o acumulo de água no reto e no intestino pode levar a complicações futuras.

Pular para a barra de ferramentas