Nalini Narayan e a Suruba para Colorir

Role Pra Ler

Se você assistiu ao vídeo no artigo anterior  O Desafio Da Casa Das Cartas Delirantes  que escrevi aqui, você já sabe que os vídeos do Puro Êxtase são ‘gemidamente’ gostosos, se você dá valor ao gemido durante qualquer relação sexual, esse vídeo esta espetacular.

Com muito humor e deslocamento de signos e significantes, a série mexe com os 5 sentidos. Pretende-se questionar e aprofundar a vertente da liberdade sexual. É o transgredir para normatizar. Algo não só claro, mas pertinente, através da união de diversas figuras que quebraram barreiras no mercado. A série, a convidada, a ousada editora e a consagrada Laerte, dentre os artistas.  Como um casamento perfeito, Nalini Narayan encara uma suruba para lá de colorida.

Em parceria com a editora Bebel Books, o Puro Êxtase lança o desafio da ”Suruba Para Colorir”, no qual a nossa musa da orgia consegue realizar com maestria ao lado de 2 grandes artistas, Santiago Mourão e Max Kisman, além da já citada Laerte.
Os créditos também contam com uma surpresa: os idealizadores prepararam uma espécie de melhores momentos — então não desgrude os olhos da tela! Está esperando o quê? Clica no link para ver o que promete ser uma montanha russa de emoções legendárias!

Confira o video ou veja no YouTube, lembre-se de se inscrever no canal Puro Êxtase



Pular para a barra de ferramentas