Mundo Feminino

Orgasmos múltiplos com a massagem tântrica


O objetivo deste artigo é ensinar você homem e também a você mulher que pode chamar ou enviar este artigo para o eu parceiro, e dar aquele pulo fora da rotina no relacionamento e aprender os segredos da massagem tântrica, com alguns estímulos pontuais e entrega do corpo é possível chegar à direção certa a caminho do orgasmo.

Para mulher

Prepare-se, e deite com a barriga para cima e relaxe. Feche os olhos, deixe a respiração solta, e entregue ao momento e uma música boa e o quarto à meia-luz completam o clima.

Para o homem

Sua vez de proporcionar a sua parceira momentos reais de prazer nesta primeira etapa dura cerca de 40 minutos, com as pontas dos dedos você deslizar sobre o corpo da mulher de forma lenta e com toques leves, como se estivesse fazendo uma massagem.

Primeiro passo

Comece a massagem pelas coxas da sua parceira, subindo e descendo as pontas dos dedos por toda a extensão. Depois, desça mais, massageando até os pés.

Segundo passo

Como se estivesse descobrindo o corpo dela use os dedos para percorrem a área da pélvis, o abdômen, seio, ombros, braços, pescoço, rosto e cabeça. Lembre-se não precisa se dedicar a uma área específica, explore todo corpo. Os movimentos devem se repetir várias vezes, a essa altura sua parceira já estará supersensível ao toque.

Nota: antes do terceiro passo, percebemos que o tempo é seu amigo não precisam ir logo para sexagem muito menos para preliminares, aproveitem o tempo juntos e usem-no ao seu favor.

Terceiro passo

Agora sua parceira deve se vira para um lado e depois para o outro para receber a massagem por toda a lateral do corpo. Esqueça tudo o que já escutou ou leu sobre zonas erógenas neste momento a massagem nessa área é sensacional.

Quarto passo

Por fim com sua parceira de barriga para baixo. Concentre a massagem nos glúteos. Até aqui sua parceira terá experimentado uma sensação fantástica. Não se assuste se o corpo dela começar a vibrar e pular, ela poderá sentir arrepios no corpo todo, uma sensação de parecer levitar. Espasmos involuntários da musculatura também podem acontecer e são muito prazerosos

O momento dos orgasmos

O corpo da mulher estará muito sensível aos toques do parceiro. Então está na hora de se preparar para a segunda etapa tântrica, por mais 40 minutos.

Continue relaxada:

Primeiro Passo – parte dois

Com a ajuda de gel ou óleo de massagem, deve massagear com um pouco mais de pressão toda a sua virilha, de cima a baixo. Então passar os toques para cada um dos grandes lábios e depois para os pequenos lábios. Neste momento você segue para o botão do prazer, o clitóris!

Para mulher: Relaxe e permita-se sentir tudo.

Segundo Passo – parte dois para mulher

Agora, peça para o seu parceiro utilizar um vibrador, sem grandes movimentos. O ideal é que ele seja aplicado na região do clitóris! Quem tem facilidade para acessar o orgasmo, a perspectiva é de ter múltiplos.

Por fim,

Se feito corretamente à massagem tântrica pode proporcionar muito prazer a sua mulher, como sempre é escrito aqui no blog, o melhor do sexo é ver a mulher gozando e faz, então permita dar bastante prazer a sua mulher e de uma forma natural ela vai lhe retribuir da melhor forma possível.

Mundo Masculino
Alimentos que irão melhorar a sua ereção
Mundo Masculino
Câncer de testículo: Sintomas, causas e tratamentos
Comportamento
Pra ti esquecer, achei melhor beber