No Dia do Sexo: Confira alguns filmes picantes disponíveis na Netflix

Role Pra Ler

Nesta terça-feira (6/9) é celebrado o melhor dia do ano depois do natal (claro, é sempre bom ganhar presentes), mas como sexo é o que todo mundo gosta de fazer, nada melhor que começar a sexagem um pouco antes de ir correndo tirando a roupa e começando a sexar, uma lista curta com alguns filmes que vocês podem assistir juntos no Netflix que contem cenas picantes que provavelmente vai deixar tudo ainda mais interessante.

 

Amor e outras drogas

A história de Jamie (Jake Gyllenhaal) e Maggie (Anne Hathaway) começa com uma noite de sexo causal, algo que fazemos quase sempre, sem nenhum sentimento ou obrigação de ligar no dia seguinte, mas ele se apaixona por ela sem saber que ela tem uma doença degenerativa sem cura, bom este filme não é laaaa tão sexuoso, mas poderá deixar o momento mais ooownt fofo.

 

Ninfomaníaca – Volume I,

 

um filme louco, bem louco mesmo, Machucada e largada em um beco, Joe (Charlotte Gainsbourg) é encontrada por Seligman (Stellan Skarsgard) um homem bem mais velho que ela que oferece ajuda para cuidar dos machucados, ao acorda na casa dele Joe começa a contar suas historias de vida para o homem incluindo suas aventuras sexuais e é neste ponto que toda putaria começa da pra dizer que o filme é todo ousado.

 

Ninfomaníaca – Volume II

ai você pensa que acabou, mas a mulher ainda tem mais sexuosidade para contar, Joe (Charlotte Gainsbourg), na mesma pegada que o primeiro diagnosticada como ninfomaníaca, ela tem fortes desejos sexuais desde cedo, um filme para deixar tudo um tanto quanto quente no quarto ou começar pela sala mesmo.

Para os mais pervertidos existe também o canal Sexy Hot que para o dia do sexo aposta em uma programação cheia de humor, duplo sentido e é claro, sexo. Para quem conhece a atriz Barbara Costa marca presença no especial, imperdível, verifique o canal em sua TV e aproveite.

Pular para a barra de ferramentas