Os tipos de camisinhas mais estranhas do mundo

-

O mundo do sexo é realmente extraordinário e muito divertido, além de inúmeras posições, fetiches e variadas fantasias os preservativos aos poucos vem inovando e conquistando seu espaço inovador, pra quem gosta de sair da mesmice é uma boa jogada procurar uma camisinha diferente.
Veja abaixo algumas camisinhas mais loucas que existem pelo mundo:

Cadastre-se e fique por dentro das promoções do blog!

[wysija_form id=”14784″]

Camisinhas glow in the dark

Camisinhas glow in the dark; além de ter cores bem chamativas, o mais legal é que elas brilham no escuro, dando um clima pra mim de viadagem, mas o sexo no escuro pode ficar um pouco mais divertido.
Camisinhas para os dedos
Camisinhas para os dedos; tô achando que estranho é pouco, provavelmente essa foi uma das primeiras mais estranha que vi ate agora neste artigo, mas essa invenção saiu da onde dos japoneses é claro, o motivo é inexplicável, mas quem encontrar comenta no artigo abaixo ai.
Camisinhas do Kamasutra
Camisinhas do Kamasutra; quem gosta de colecionar coisas, essa é uma boa, no pacote vem 64 preservativos, ou seja, 64 posições que podem ser feita com ela além da diversão você tem a proteção aquela coisa unindo o útil ao agradável.
Condometric
Condometric; o nome já diz tudo, toda aquela agonia de tamanho pelo pênis seria medida na hora do ato sexual, serio imagine se a camisinha que você fosse usar tivesse o desenho de uma régua, pois é criaram uma.
Camisinha de bacon
Camisinha de bacon; aos viciados em bacon já pensou em transar sentindo o cheiro de bacon, sim eu não gosto muito de bacon e acho que seria estranho demais, mas, a camisinha deixa seu pênis com um formato de bacon, serio forma e gosto, para as mulheres morderem seu pênis é um pulo.
Camisinhas de pirulito
Camisinhas de pirulito; as camisinhas estranhas ainda não acabaram, veja as camisinhas de pirulito, essa galera que produz preservativos só pode está de sacanagem, cada embalagem desta camisinha tem cor e um sabor diferente.
Camisinha de animais
Camisinha de animais; Uma vaquinha ou um dinossauro pra usar num momento de descontração, que tal essa inovação? Pela imagem acho que não daria certo rs
Camisinha de caipirinha
Camisinha de caipirinha; YES MEN, essa é da Prudece e acabou entrando na lista de preservativos estranhos, com gosto de caipirinha, deve ser pra deixar o pênis bêbado (que merda eu disse)
Camisinha Whisky
Camisinha Whisky; se tem caipirinha porque não whisky? Ela não vai deixar ninguém bêbado, mas a embalagem em si é muito legal, os homens que curtem um bom whisky provavelmente iram curtir.
rapex
Rapex; uma camisinha feminina que foi desenvolvida para evitar estupros, as farpas ao redor do preservativo, provavelmente acabaria com o órgão do estuprador.
 
Duvidas e sugestões: [email protected]
 

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Plug Anal: dicas e review deste incrível produto erótico

Certeza você já deve ter visto ou ouviu alguém falar sobre plug anal, ele é um dos muitos brinquedos sexuais mais conhecidos do mercado...

Capa peniana como ela pode aumentar o prazer feminino

Existe um produto no mercado que tem o objetivo intensificar o prazer da penetração. Se você pensou em vibradores está completamente errada.Estou falando as...

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

CATEGORIAS POPULARES

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui