Posições para o sexo na água

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Ouvir alguns boatos interessantes sobre o sexo na água, é um que me chamou atenção foi: que transar na água existem possibilidades do casal ficar ”grudado”, tipo cachorro. Eu ainda não fiz sexo debaixo d’água, mas se você já fez e ficou grudado tipo cachorro, me escreve URGENTE, pois preciso saber dessa experiência. Pois dizem que a pressão da água com os movimentos, faz uma espécie de vácuo, por isso, a fica grudado. Mas não achei nada que comprovasse isto.
Vamos ao que interessa, na tentativa de ajudar vocês á não correrem esse risco, trago algumas sugestões de posições para serem feitas no sexo na água, podendo ser numa jacuzzi, piscina, mar ou banheira. ”Sexar” na água é muito tentador, e muitas pessoas tem esse fetiche, além de ser uma ótima opção para quem deseja sair da rotina.
Algumas pessoas pensam que por ser debaixo d’água não é preciso o uso da camisinha, mas engana-se quem pensa assim, o uso da camisinha é indispensável. Nunca deixe de usar o seu preservativo.
Antes das posições, segue algumas dicas: 

  • Escolha um lubrificante resistente a água, pois a água diminui a lubrificação natural da vagina;
  • Certifique-se que o preservativo continua colocado, da forma correta;
  • Ao terminar o sexo, segure firme o pênis antes de retirar de dentro da vagina, evitando assim que o preservativo fique presso dentro dela.

Vamos as posições: 
O Abraço: 

 
 
 
 
 
 
 
Escada da piscina: 
Escada do Prazer
 
 


 
 
 
Oral na piscina: 

Banho de Orgasmo
 
 
 
 
 
Flutuador estilo espaguete: 
Sobe e Desce Molhado
 
 
 
 
 
Agora se divirtam!!!
 
Siga: @pussywhitecj
Escreva: [email protected]

Deixe um comentário