Veja as posições sexuais que elas querem experimentar

Role Pra Ler

Veja quais são as posições que elas querem experimentar mas ainda não lhe disse ou ficou com vergonha de sair do “normal” ou do “básico”, saindo da rotina veja a baixo ilustradamente as dez posições para você da um axé na sua relação e no tesão de sua parceira e a você também é claro.

Além disso, tudo poderá trabalhar os músculos, olha ai o sexo trazendo benefícios para você, acompanhe abaixo e confira curta e compartilhe com seus amigos.

Mulher Aranha; O músculo que vai ser trabalho aqui é o inferior das pernas e glúteos, como aquele exercício que você faz na academia de elevação de panturrilha.

Como fazer; A mulher deverá apoiar-se na parede com os dois braços erguidos para cima e uma das pernas também, como se fosse da o primeiro passo para escalar, o parceiro virá por trás penetrando-a, para movimentos mais intensos, segure sua parceira pela coxa para ter mais equilibro e força, com esta posição você terá as mãos livres para tocar sua parceira, então poderá estimular o clitóris seios e bunda, dando ainda mais prazer pra ela.

Fora da cama, essa posição pode ser feita em qualquer parte do quarto ou da casa, uma boa opção para uma rapidinha fora da cama.

A chave de coxa; o trabalho agora vai ser do bíceps, antebraço e abdome, o que seria um treino de abdominal reto na academia.

Como fazer; de costa sobre uma mesa ou na ponta da cama, ou ate mesmo um balcão tem que ser da altura da cintura, é onde sua parceira deve esta, ela vai entrelaça as pernas no seu quadril, você claro ficará em pé a frente dela, ao começar a penetração para ter uma boa movimentação e equilíbrio segure bem firme a cintura da sua parceira, e vá regrando a força ate encontrar uma que seja prazeroso para os dois.

Beneficio; essa posição vai proporcionar a penetração profunda, algo que particularmente é muito bom para os dois é uma posição boa para se experimentar.

Espada; aqui você vai trabalhar os ombros e o abdome, como se fosse fazer uma elevação de pernas.

Como fazer; sua parceira deitará de costa, você fica em pé na frente dela, com as penas entendidas ela vai apoiar os calcanhares em seu peito enquanto você penetra, alternando você levará os tornozelos dela rumo a cabeça, mas tudo tem seu limite, tenha cuidado porque provavelmente ela poderá ou terá câimbra.

Benefícios; essa posição também vai lhe proporcionar uma penetração profunda, ela também é boa para o sexo anal já que por se sentir vulgarizada na posição quatro dará mais conforto a mulher nesse ponto.

O carrinho de mão; aqui você vai trabalhar os tríceps, abdome e lombar, como se tivesse fazendo um levantamento terra como faz na academia.

Como fazer; você deverá por suas costas na parede para ficar mais equilibrado, pegue sua parceira no colo segurando ela pela bunda, e peça pra ela cruze as pernas em seu quadril se envolvendo, então levante vá descendo o tronco dela para trás ate que ela possa apoiar-se com as mãos no chão.

Beneficio; o malabarismo vai oferecer uma penetração mais profunda, aumentando o prazer do casal!



A tesoura natural; você vai trabalhar aqui, glúteos, isquiotibiais, abdome e antebraços, como se tivesse fazendo uma flexão de joelhos.

Como fazer; os dois deitaram de lado, a sua parceira vai ficar com a pena em cima do seu quadril, de uma forma entrelaçada.

Beneficio; meio complicada, mas, mesmo ficando sem muita mobilidade nos quadris, você ainda vai ter mais liberdade com as mãos para estimular os pontos de prazer da sua parceira e ajuda-la a chegar mais rapidamente ao orgasmo, Dica faça massagem nos seios, beijos intensos  no pescoço, acaricie o clitóris e de leves beliscos nos mamilos, é um golpe certeiro.

Cachorro em pé; aqui você irá trabalhar glúteos, adutores das coxas e abdome como um levantamento de perna que faz na academia.

Com faz; começando a transar na posição de quatro, depois você vai levar o seu quadril para trás apoiando sua bunda nos calcanhares e puxa sua parceira com você, as pernas delas ficaram unidas entre as suas, você puxa a parceira para frente e para trás para que ocorra a penetração ou ela pode rebolar sobre você.

Benefícios; uma variação carinhosa, nessa posição o casal fica com os corpos mais próximos, colados praticamente um no outro, ainda assim o homem tem a liberdade de estimular o clitóris da parceira dando mais intensidade a transa e dando mais prazer a parceira.

Massagista; aqui você trabalhará antebraços e flexores do punho.

Como fazer; você ficará deitado e sua parceira sentará em seu colo, de costa pra você, dobre os joelhos de uma forma que sirva de apoio para sua parceira se encostar.

Beneficio; nessa posição você ganha o acesso ao períneo da sua parceira, aquela pequena área que fica entre a vagina e o anus, você pode acariciar a região delicadamente com os dois dedos molhados, para que não cause incômodos e para reduzir o atrito, o períneo é uma zona erógena de grande potencia é uma região do corpo cheia de terminações nervosa, o que quer dizer que ela terá mais prazer.

Medusa, aqui você vai trabalhar bíceps e adutores das coxas, como se você fosse fazer o exercício remada sentado.

Como fazer; você ficará ajoelhado e sua parceira sentará em seu coloco, de frente para você, segure ela pela bunda e ela poderá abraçar suas costas para ter mais equilíbrio, a faça rebolar em cima de você enquanto ocorre a penetração, nessa posição os seios dela vão roçar no seu peito e os movimentos vão esquentando…

Beneficio; a posição medusa pode resultar em potentes orgasmos pelo fato de ela favorecer o estímulo do pênis no colo do útero da mulher.

A balança, músculos trabalhados core e isquiotibiais, como no exercício prancha.

Com fazer; deite na cama de costa e apoie seus pés no chão, formando um angulo de 90 graus com o joelho, claro que na hora do sexo você não vai ter que calcular o angulo, mas, você deverá deixar as penas um pouco espaçadas, pois sua parceira vai sentar em seu colo, o equilíbrio deve ser estabilizado, pois bem, apos ela sentar em seu colo segure ela pelo quadril e ajude ela em seus movimentos ou a rebolar

Benefícios; nessa posição quem fica com as mãos livres é a mulher podendo assim se masturbar no mesmo momento em que é penetrada pelo seu parceiro, o homem tem a visão de camarote da bunda dela, e pode ajudar no controle dos movimentos e do ritmo.

Cavaleiro; os músculos que vão ser trabalhos são core e quadríceps, como no agachamento sobre o bosu.

Como fazer; vocês devem começar o sexo na posição papai e mamãe, depois a parceira deverá fechar as pernas enquanto você coloca os joelhos ao lado das costelas dela, ou embaixo da axila, isso vai ajudar para que o pênis não escape e ainda vai pressionar a glande, provocando mais atrito e tesão a posição

Benefícios; nesta posição você vai incentivar ainda mais o orgasmo da sua parceira, porque você vai estimular o clitóris dela com o seu púbis.



A prensa; aqui você vai trabalhar o abdome e flexores do quadril, como  se fosse fazer um levantamento de perna.

Como fazer; sua parceira vai se deitar e levantar os joelhos para mais perto dos seios, você deverá se ajoelhar diante dela, fale para ela apoiar os pés no seu peito apos o apoio, comece a penetração.

Beneficio; nessa posição o ponto G pode ser alcançado mais facilmente pelo pênis, porque a parte dianteira superior da vagina ficará mais acessível.

Borboleta; músculos trabalhados aqui isquiotibiais, quadríceps e glúteos, como no afundo isométrico do treino.

Como fazer; deite e apoie um pé, levantando o joelha para cima, sua parceira sentará em seu colo, de costa para seu rosto ela deve segurar em seu joelho levantado para ter mais apoio para que ela tenha mais precisão ao mexer o quadril, inclinando par afrente ela vai ganhar mais profundidade na penetração.

Beneficio; o homem terá uma visão melhor da bunda de sua parceira enquanto ela comanda os movimentos.

Pular para a barra de ferramentas