Posições com nomes interessantes

Muitos casais não costumam sair da mesma posição em seus relacionamentos sexuais e não tentam experimentar novas posições, mas sempre existe a primeira vez para tudo, calma você não precisa ser um elástico para fazer alguma dessas posições listadas abaixo, mas provavelmente você sentira câimbras e isso é muito, ruim.
Ja escrevemos sobre a clique aqui no nome Borboleta Paraguai, ou na imagem abaixo
Bate estaca
Nesta, o parceiro fica de pé e a parceira deitada – em uma cama, mesa, balcão – com as pernas erguidas, como se estivessem apoiadas no ombro dele. O ângulo de penetração é maior e, por isso, algumas podem sentir mais prazer
Carrinho de mão
A mulher, ao invés de ficar de quatro apoio, coloca os braços na cama ou no chão e o parceiro segura suas pernas para a penetração. Como os corpos ficam inclinados e as pernas mais abertas, o ângulo da penetração é maior.
 
Canguru perneta
Parece até nome de desenho, mas é a descrição da posição em que o casal fica de pé e a mulher levanta uma das pernas, colocando a no ombro do parceiro. É preciso contar com muita flexibilidade e equilíbrio, mas encostar na parede pode ajudar.
Tesoura
Especialistas em posições sexuais dizem que essa é uma das mais difíceis. A mulher apoia uma das mãos no chão e o parceiro a segura, de lado, pela cintura enquanto de pé encaixa o corpo entre as pernas dela.

Deixe um comentário