Outros Sedução

Posições perfeitas para o sexo matinal

Escrito por Calcinha Justa

Quando acordo eu sempre penso em olhar pra minha parceira e tentar alguma aventura de manhã cedo, mas ao acorda eu acredito que a pessoa ainda não voltou do plano para onde ela foi quando estava dormindo.

Estamos lerdos, e mesmo assim trouxe algumas ideias que você certamente poderá aproveitar para ter um belo começo de manhã com seu parceiro/parceira.

De manhã estamos sempre atrasados pra ir para o trabalho, com mau hálito, e tem gente que acorda até cansada, acho que de tanto dormir, mas isso é apenas algum dos pequenos empecilhos que poderão ser o motivo ou causa de você não fazer sexo de manhã, mas, vamos pensar um pouco, o quanto gostoso será acorda e receber um oral? Ou fazer na parceria/parceiro?

Um tocar mais malicioso na pele, uma conversa mais saliente, já é o bastante para que as coisas fiquem um pouco animadas, NADA DE BEIJO, convenhamos que beijar ao acorda sem ao menos ter escovado os dentes é broxa. além do mais, o sexo matinal vai lhe dar mais energia para seguir o dia, além de deixar a relação mais quente.

Pra conversar o home a fazer sexo pela manhã não existe um mistério ou isso seria algo extraordinário, basta levantar a questão que certamente o pau dele já vai tá ‘duraço’ logo ao acorda. Separamos algumas posições que poderão te ajudar nessa caminhada para fazer um sexo matinal gostoso.

Posição 99 ou Conchinha;

esta posição irá deixar vocês bastante confortáveis na cama. Seria uma conchinha, vocês se enlaçam com as pernas e pronto, para aumentar e atingir um orgasmo clitoriano, basta fazer uma massagem na região ou pedir ao seu parceiro.

Veja também  E agora, meu amor tem pênis pequeno! *pedido do leitor

O Arco do Triunfo;

pro horário é um tanto complicado, porque se queremos ter um prazer nas primeiras horas do dia não existe a necessidade de algo complicado, mas se você acorda disposta/disposto, isso pode ser legal, então seu parceiro vai se encaixar em você ambos iram decidir quem vai fazer as movimentações.

A Armadilha,

a velha e mais utilizadas posições sexual, para quem acabou de acorda só precisa ficar de quatro você se ajoelha de costas para seu parceiro, seu corpo vai para frente e suporta o peso nos antebraços, aquela velha e conhecida posição. Lembra-se que você assume o ritmo da sexagem.

A Sonolenta;

para quem gosta de sexo de ladinho. A mulher deita-se de lado e o homem se coloca por trás dela para penetrá-la. Ela estica uma perna para trás e a enrosca na cintura dele. Ideal para homens “bem-dotados” e mulheres flexíveis

O Prego;

nesta posição você ira evitar o contato visual, já que ambos não escovaram nem os dentes, então, não existe a necessidade de beijos, talvez depois que o gosto vai ser se rola e pepeka, para fazer esta posição você deve pressiona com suas coxas e pélvis, enterrando os seios nas coxas do parceiro. Agora, é a vez do seu parceiro fazer os movimentos.

QUER MAIS POSIÇÕES ACESSE O NOSSO KAMASUTRA

Quer mudar de assunto?

Você Olharia seu Futuro se Pudesse?

A crise dos 7 anos: ela existe? Como supera-la

A regra do “uma vez por semana” para relacionamentos novos

DEIXE SEU COMENTÁRIO COM O FACEBOOK!