Posições que os homens mais gostam!

Role Pra Ler

Desde as preliminares ate a hora do ato sexual, a posição na hora do sexo é algo que se for feita de forma bagunçada a transa ficará deprimente, a não ser que você seja ginasta, contorcionista, ai meu amigo qualquer posição sexual do kama-sutra servira pra você, mas para toda as posições sexuais sentir-se em pleno domínio da relação sem duvida é algo que deve ser levado a serio não?

Não existe necessidade de fazer malabarismo na cama, mesmo que o sexo não seja pra ser bonito, você não precisa tentar fazer loucuras, as posições mais simples podem ser aquelas que vão agradar muito a ambos o casal.

As melhores posições para eles são:

Papai e mamãe, todo mundo que faz ou já fez sexo certamente já experimentou essa posição, ate algo rotineiro toda vez que o casal for ter relação sexual, eles passaram (ou não) por esta posição, porque tanto o homem quanto a mulher gostam do fato de que assim eles poderão ter o contato visual e proximidade entre eles, podendo assim se beijar a apreciar a expressão de prazer um do outro.

69, o numero que trás ao rosto de qualquer saliente um sorriso, pois bem, essa posição os homens gostam porque é possível dar prazer e receber ao mesmo tempo, agora temos o velho “venha nós e ao vosso reino” juntos olha aí, uma mobilidade sexual apreciada por todos.

De 4, particularmente uma posição viciante, e acredito que sem duvida é a mais preferida entre os homens, além de ter uma bela visão extremamente estimulante, o domínio é total do homem, e a penetração ainda pode ser anal ou vaginal, ai vai depender do casal.

Mulher por cima e de costas, eu ainda não fiz, mas a posição permite que o homem tenha a visão completa das costas e da bunda da sua parceira, agora quem comanda os movimentos é a mulher, mas com a visão do homem já o deixará bastante excitado, uma dica, a mulher pode se tocar durante a penetração ou acariciar os testículos do parceiro, dando assim mais prazer a ele.

Conhece outra posição que não foi dita aqui? Comente ou envie por e-mail [email protected]

Pular para a barra de ferramentas