Pra ti esquecer, achei melhor beber

Role Pra Ler

Muitas pessoas são adeptas deste dilema, e como sabemos também: c* de bebo não tem dono. E muitas vezes a bebida não se torna a sua melhor amiga, você faz coisas que até mesmo os seus amigos duvidavam. Não irei dizer que a bebida nesses casos, é o pior ombro amigo, pois em algumas vezes nos damos bem exagerando na cachaça. Eu nunca passei pela experiência de beber e ligar para o ex, falando bobagens ou mandar mensagem, e eu acho que isso é muito bom. Pois vejo muitos casos que  remetem a isso, bebeu pra caramba e ligou para o ex ou a ex, e no final da festa acabou dando para o segurança.

Tentei ti esquecer e não deu, então achei melhor beber e afogar as minhas mágoas. Nesta situação tenha sempre um amigo ao seu lado, para que possa lhe guiar pelos caminhos tortos e tontos que irá prosseguir. Desejo a todo mundo um experiência dessas, apesar de não ter vivido uma, afinal, dizem que é libertador. Tira de você um peso imenso dos ombros, e fala tudo que tinha pra dizer antes, mas também o relacionamento ficará mais difícil de ser retomado. Com a ajuda da cachaça e do tempo, tudo voltará ao normal e ficará como se nada estivesse acontecido.

Para esses momento de pra ti esquecer, achei melhor beber nada é melhor do que fotos para ajudar  a relembrar do que aconteceu na noite passada. Então para esse momentos deixe o seu celular longe das suas mãos, nem que tenha que joga-lo no chão, mas nunca tente se redimir bêbado (a). E leve sempre preservativo, viu?

Siga: @pussywhitecj

Escreva ou deixe aqui a sua história contando o seu pra ti esquecer, achei melhor beber: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas