Calcinha Justa

Nós homens algumas vezes damos pistas e sinais demonstrando nosso desejo e nossa vontade de estar com aquela mulher para o resto da vida, abaixo uma lista com alguns desses sinais que muitas mulheres não percebem e que pode mudar a vida do casal para sempre, os sinais de que o homem está disposto a construir uma família e viver muitos anos juntos.

Veja abaixo a lista dos sinais de que um homem quer passar o resto da vida com você

Falando de um futuro em que você esteja, seja falando em sair no final de semana, ou onde vai estar daqui a uns cinco anos e em todos os planos dele você estiver é um dos sinais que ele quer estar com você por muito mais tempo.

Gostar de estar com você em casa, mesmo que ainda não vivam juntos, o cara gostar de sair de casa para passar um sábado com sua parceira é um dos sinais de que ele quer ter algo mais duradouro, por exemplo ele poderia sair com amigos e fazer planos de ir para uma balada qualquer ao em vez de fazer planos caseiros.

Ele fala sobre ter filhos, pode ser um dos melhores sinais que um homem pode dar para sua parceira, partindo do ponto que ele está começando a gostar da ideia de ter filhos com você

Se adaptou com as suas manias, se ele já sabe que algo que ele faz ou fazia lhe incomodava e muda para se adaptar ao teu gosto e assim sucessivamente as coisas podem estar tomando um rumo muito interessante.

Depois de tanto tempo continua tentando te surpreender, surpresas, cartas, mensagens totalmente do nada por tanto tempo e continuamente é muito bom pois nenhum casal consegue ficar e mantar a fase romântica por muito tempo, e se ele conseguir manter essa chama acessa é um sinal bom que toda mulher deveria perceber.

Te incentiva com suas metas e sonhos, ver você crescer deixa o homem feliz e com isso ele pode crescer também o homem que incentiva a mulher a crescer além de mostrar um sentimento igual entre os dois, o futuro dos dois é certo juntos.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas