Programas para se fazer a dois no inverno!

Role Pra Ler

A estação do ano que todo mundo deseja um calor humano do lado, é também a mais romântica para que os casais fiquem bem juntinhos, e porque não aproveitar o momento a dois, tudo muito bem quentinho né claro.

Um Fondue; típico do inverno, o fondue pede horas sentados à mesa e muito papo, nada melhor que saborear em frente a uma lareira e tomando um vinho?

Não vacile, os restaurantes nessa época do ano são cheios então veja dicas de como fazer um fondue em casa;

Fondue de queijo;

 Ingredientes: 1 xícara de leite desnatado .

1 colher (sobremesa) de farinha de trigo .
2 xícaras de queijo prato light ralado .
1 pote de cream cheese light .
1 copo de requeijão light .
Sal e noz moscada à gosto .
6 fatias de pão light ou pão integral
Rendimento: 4 Dificuldade: Fácil Calorias; 400

Modo de preparo: Em uma panela, dissolva a farinha no leite e acrescente o queijo prato. Em fogo baixo, junte o cream cheese, o requeijão, o sal e a noz-moscada até ficar um creme homogêneo. Corte o pão em quadradinhos e coma com o fondue ainda quente.

Fondue de camarão;

Ingredientes: 500 g de camarões graúdos limpos.

Óleo de milho suficiente para fritar
Molho de shoyu:
1/2 xícara (chá) de molho de soja.
1/4 de xícara (chá) de vinho tipo xerez.
2 colheres (sopa) de mel .
1/4 de colher (sopa) de gengibre em pó

Modo de preparo: Aqueça o óleo na panela de fondue. Ponha-a sobre o réchaud e leve-a para a mesa. Espete o camarão e mergulhe-o no óleo para que frite. Retire-o da panela e passe no molho de sua preferência. Acompanha salada de batatas.

 

Casal que bebe junto tem menos problemas,

sim uma pesquisa feita pela universidade de Otago, na Nova Zelândia, diz que 91% dos casais que tomam pelo menos uma garrafa de vinho por semana, sentem-se mais satisfeito com o relacionamento, isso não é uma regra, mas, aproveitar uma bebida com seu parceiro (a) e ficar bem quentinhos, e ainda tem o vinho, vai lhe ajudar a esquentar o clima e a noite pode ter um final ainda mais feliz.

Não vacile; nesse frio nada melhor que um bom vinho a mesa, veja dicas de vinhos abaixo.

Esporão Private Selection, Branco, 2012; Um branco equilibrado que oferece calor e envolvência, além de frescura. Essa contradição na boca faz dele uma experiência memorável.

Palácio da Brejoeira Alvarinho; Acorda os sentidos. Com notas frutadas, não evita uma acidez saltitante, mas, em simultâneo, macio e envolvente. Magnífica opção para acompanhar pratos de queijo intenso e confecções de aves.

Terras do Demo Malvasia Fina, Espumante Bruto, 2010; Nome e garrafa sugestivos, porque os olhos também bebem este espumante é um Bruto do Távora. Persistente e intenso, muito fresco, serpenteia entre aromas das flores da casta malvasia.

Tinto da Ânfora, 2011; Sabor alentejano numa sábia composição de 4 castas: Aragonez, Trincadeira, Touriga Nacional e Cabernet Sauvignon.

Veja Mais…

  1. Saiba o que as mulheres odeiam no sexo!

  2. Sexo no Banheiro

Filme debaixo do cobertor;

 

todo sábado a noite bate aquela preguiça pra sair de casa não é? O frio ajuda a crescer ainda mais essa preguiça, e é uma desculpa ideal para deixar o barzinho e os amigos, e escolher um bom filme puxar o cobertor e ficar agarradinho com o parceiro (a).

Não vacile; vale escolher aqueles filmes com cenas quentes, para da uma apimentada ainda mais no clima a dois, ainda quem sabe a noite não termina com umas algumas atividades extras sob os lençóis? Veja dicas de alguns filmes para assistir a dois.

Comer, Rezar e Amar Este filme aborda a sexualidade de um ponto de vista muito delicado e romântico. Liz, vivida por Julia Roberts, é uma mulher que viaja o mundo em busca de um sentido para a vida.

Amor e outras drogas Tudo começa com sexo casual – e quentíssimo. Depois, mais sexo e, depois, um pouquinho mais. Mas, fique tranquila: o filme está longe de beirar a pornografia e mostra que o sexo é muito mais capaz de unir dois amantes do que as pessoas imaginam.

Sr. e Sra. Smith Brad Pitt e Angelina Jolie poderiam aparecer inúmeras vezes nesta lista. Junte os dois e tenha uma explosão de sensualidade no filme Sr. e Sra. Smith, que foi o começo do relacionamento entre os atores. O final promete com uma cena de “sexo reconciliador” após uma briga nada comum.

Sem sair da cama,

aproveite o final de semana pra ficar na cama mesmo, ate tarde, combinem de tomar café na cama, vocês podem deixar tudo já arrumado na noite anterior, para que não tenha nenhum trabalho, depois, já emende aquele beijão e já vai aquecendo as preliminares, ai não se tem mais horas para sair da cama.

Não vacile, não quer ter nem o trabalho de ir à cozinha? Faça uma encomenda e peça o café a hora que você quiser!

Pegando fogo, esse frio da uma preguiça de fazer certo né? ou não, mas você pode jogar esse contratempo nas preliminares, assim vocês vão pegar fogo antes de tirar a roupa.

 Não vacile; o frio não é motivo para não tirar as meias né, chega ser broxante continuar com elas.

Fim de semana todo na horizontal;

frio é igual a não sair da cama, então porque não um programa onde vocês não precise sair da cama, alguém filmes, peça um Delivery, uma pizza e armem ate alguma competição com dados eróticos, usem a criatividade, a ordem é não sair do quarto.

Não vacile, você pode explorar outros lugares, se ficar cansado da rotina, querendo se mexer.

Duvidas e Sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas