Sinais apontam que o relacionamento está perto do fim

Role Pra Ler

Algumas coisas que acontecem em nossa vida é sempre um sinal de alerta, eu gosto muito de fazer teste com as pessoas para ver até onde elas vão com o erro que estão cometendo e sempre elas falham e comentem os mesmos erros sempre, certamente porque o ser humano é inclinado a errar, mas esta regra vale para a relação amorosa, não querer enxerga o que é nítido aos olhos é o mesmo de querer empurrar o relacionamento com a barriga, encarar a realidade do fim da relação é melhor que tentar mantê-la e assim por algum motivo sofrer com isso e fingir que está tudo bem.

Veja lista de 10 sinais que indicam que a situação não vai nada bem:

1. Elogios e críticas gratuitos

O parceiro não se sente legitimado a dar o fora, então tenta inverter a situação. Ou seja, elogia para aplacar a ira que ele acredita que irá provocar com o rompimento. Na mesma proporção, as críticas gratuitas podem expressar o desejo masculino de colocar um ponto final no romance. Fique atenta.

2. Desaparecimentos e compromissos em excesso

Sem mais nem menos, ele some, diz que está cheio de compromissos, raramente te liga ou manda mensagem no whatsapp e quando você o procura vem a clássica desculpa ‘Eu ia te ligar mas não tive tempo’.






3. Sexo obrigação e não algo natural

A falta de interesse sexual, quando não há um problema sério na vida de um dos dois, é um alarme e tanto. Este afastamento pode ser um sinal ainda mais forte caso ele sempre tenha sido louco por você e agora inventa cansaços e doenças, quando um homem deseja ficar com uma mulher, aproveita qualquer oportunidade. Pode ter certeza.

4. Ausência de planos para o futuro

Não se engane jamais, saiba: um homem apaixonado faz planos com a parceira, sempre. E isto vale não só para planejamentos a longo prazo como a compra de uma casa ou apartamento mas também para aqueles planos mais simples, do dia a dia, como onde jantar ou o que fazer no próximo feriado. Se você está vivenciando estas situações, saiba as coisas não vão bem, evitar o assunto “casamento” também é um péssimo sinal. “O amor cura a fobia masculina de comprometimento“, escreve ele em “Ele Simplesmente Não Está a Fim de Você”.






5. Indiferença

Se ele fica indiferente aos seus problemas no trabalho ou com a família e mal te dá atenção quando fica doente não se engane, provavelmente ele já não está mais na sua. Isso implica falta de compromisso em pequenas ações e falta de comprometimento no relacionamento”.

6. Falta de motivação






“A falta de criatividade e motivação para participar de atividades a dois indica que o relacionamento está bastante desgastado”. É urgente prestar atenção nele e tentar torná-lo mais satisfatório! A “preguiça” inclui desde ir ao cinema até combinar uma saída com os amigos ou um almoço com a família. Se o seu gato reclama de tudo e não se interessa em fazer nada que você propõe, sinal amarelo!

7. Discussões bobas

“Se você sugere ir ao cinema ver determinado filme, por exemplo, o cínico vai dizer que você é egoísta, que só pensa em si mesma e que precisa de espaço”. “Na verdade, o que ele deseja é que você perca a paciência com tanta implicância e tome a iniciativa de romper tudo, atitude que ele não tem coragem de tomar.”






8. Presentes inesperados

A mesma lógica dos elogios gratuitos vale para este sinal. Se você passou a receber presentes de todo o tipo sem ser uma data especial, para e avalie se estranha generosidade não está relacionada a consciência pesada de seu parceiro ou coisa parecida.

9. Síndrome do mistério

Se quando toca o celular, ele procura atender em outro cômodo; sempre minimiza a tela do e-mail quando você aparece e nunca tem dinheiro para nada apesar de ter um bom salário, fique alerta: além de estar prestes a levar um fora possivelmente vem sendo traída.

10. Companhias demais

Vocês não conseguem ficar mais nem um minuto a sós. Para qualquer lugar aonde vão, ele leva alguém a tiracolo para impedir um contato mais profundo – literalmente – com você. Cinema, barzinho, restaurante, shopping… Sempre tem um amigo ou um parente com vocês. A mensagem, embora implícita, é clara: Não quero ficar sozinho com você para não ter que discutir a nossa relação e ser obrigado a lhe dar um fora!






Pular para a barra de ferramentas