Saia da Rotina: Novas posições para um sexo oral melhor

Role Pra Ler

Em alguns casos a posição onde iniciamos uma posição para o sexo oral é certamente possível que algumas veze a mulher fique por sua vez em cima do seu braço, ou toda torta, isso causa desconforto e se ela está desconfortada certeza o oral não vai ser interessante, certamente ela vai usar o dente vai sentir dor no braço e vai se mexer perdendo assim a concentração nos movimentos.




Resumindo existem posições que podem ser extremamente mais interessantes e prazerosas de serem feitas. E é chato ficar fazendo sexo oral de uma forma vamos combinar.

Confira abaixo algumas novas posições para fazer sexo oral no seu parceiro:

69

Não precisa explicar a você como é o 69 né? Use-o para compartilhar sensações.

De cabeça pra baixo

você vai ficar com a testa no saco do seu parceiro mas vai poder fazer a garganta profunda (sem muito desconforto, vai depender da pessoa), pois como nessa posição a profundidade chegar a ser maior o sexo oral fica muito interessante.




Empinada

Por cima do seu parceiro deitado você vai empinar bastante o seu glúteo (bunda), usando as pernas de encaixe nas pernas do seu parceiro, nessa parte o sexo oral é seu você tem o total controle.

Preguiçosa

Coloque uma almofada ou deite sobre a barriga do seu parceiro e aproveite para explorar todo sexo oral em seu parceiro usando a sua boca junto com sua língua, seu parceiro ficará livre para fazer caricias e controlar movimentos aumente o prazer de ambos.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário ou continue enviando dicas via e-mail.




 

Pular para a barra de ferramentas