Saiba como engolir o esperma sem nojo

Role Pra Ler

Muitas mulheres (tipo eu) senti um pouco de nojo em engolir o esperma e acaba um tanto quanto que desperdiçando, vamos dizer assim. Afinal não sabemos qual será o gosto e muito menos se não fará vomitarmos. Então nos demais parágrafos irei dar dicas de como ajudar a engolir o esperma e rolar aquela cuspida feiosa que damos quando não queremos engolir.

Usar lubrificante com sabor pode ser um boa saída para disfarçar o gosto, afinal, é o gosto de devemos evitar já que não queremos cuspir. Escolha o sabor que mais gosta e aplique uma quantidade generosa por todo o pênis antes de colocar na sua boca.

Se esqueceu do lubrificante não tem problemas isso pode servir com apenas uma bala na boca, agora, cuidado pra não engasgar não com o esperma mas sim com a bala, muitos homens gostam da sensação de formigamento que a menta ou o mentol causam em seu pênis. No mercado erótico existe alguns produtos em spray que causam esse efeito, é simples e barato.

Beber alguma coisa também ajuda, vai ajudar  a descer mais rápido e principalmente lhe aliviará do gostinho na boca. Quando ver que dá pra rolar um sexo, já corre pra cozinha e pega um copo de água, isso serve pra você homem que não gosta de ver sua mulher cuspir.

Mas você também pode evitar as papilas gustativas, armazene o sêmen na parte da frente da boca e engolir tudo de uma vez. Garanta que o sêmen passe o mínimo de tempo possível parado no fundo da língua, pois isso o torna amargo.

Então não tem mais desculpas para não engolir, ou tem? Se tiver me manda que preciso! rsrs.

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

ESCREVA ME: [email protected]

SIGA ME: @pussywhitecj

Pular para a barra de ferramentas