Razoes para você preferir as baixinhas

Role Pra Ler

O padrão de beleza hoje é representado por modelos e artistas você não consegue imaginar mulheres mais bonitas que elas, mas as baixinhas entram em destaque nessa briga não como modelos, mas no posto de mulheres bonitas e desejadas, as baixinhas com todo seu corpo compacto acaba encantando e ganhando essa briga, por isso veja abaixo algumas razoes para você preferir as mulheres baixinhas.

As baixinhas gozam mais. 

O poder das baixinhas 

Não precisa de muito pra ser maior que elas; No Brasil a media de altura dos homens no brasileiro é 1,70 caracterizando-os como armários, sendo assim tão alto o namorar uma baixinha seria ótimo porque assim não precisaria de muito pra ser maior que ela.

Leveis e fácil de serem carregadas; Menos as baixinhas gordinhas, claro, mas caso contrário carrega-la numa brincadeira, ou para levar ela para cama, além de caber perfeitamente em seu colo e nos braços, agora vai tentar fazer isso com uma mulher maior que você provavelmente os dois iram cair.

Elas são mais flexíveis e ágeis na cama; como são pequenas e fáceis de manusear, você também pode experimentar posições doidas na cama com sua parceira baixinha, aquelas que acabam exigindo um pouco mais de flexibilidade, claro que as mulheres mais altas podem ser bem mais flexíveis, mas as principais ginastas da historia tem na faixa de um metro e meio, imagine o que elas não fazem na hora H com seus parceiros…

Podem usar saltos sem te fazer parecer um anão; Mulher de salto alto é bem mais bonito, elas ficam elegantes, sexy e com a bunda empinada (encantador) maaas se ela for alta, o risco dela passar você na altura é completamente grande, e acredite a maioria se preocupa de não ficar maior do que os parceiros.

Orgasmo mais fácil; Quanto menor for a distancia entre o clitóris e o canal vaginal então a possibilidade de chegar ao clímax aumenta, o que facilita no nosso trabalho sexual.

Aumenta o instinto de proteção masculino; qual homem não quer se sentir o Super. Men Chuck Norris da vida? Desde a pré-história o instinto de proteger sua parceira já faz parte da natureza masculina, mesmo se ainda se ela não precisa de tais proteções nós estaremos lá.

Pular para a barra de ferramentas