Saiba o sexo do seu bebê com a Tabela Chinesa

Role Pra Ler

Muitas mulheres ao descobrir logo que estão grávidas, sonham acordadas com qual será o sexo do bebê, e até muitas mulheres fazem promessas, para que seja aquele sexo específico. Mas, geralmente somente dar pra saber o sexo do bebê a partir do 3º mês, e com o método da tabela chinesa o resultado é de imediato. A tabela chinesa, não é um método científico comprovado, mas 99% dos chineses, confirmam que a tabela chinesa é certeira em sua confirmação. Porém, o exame que deve ser feito para que haja uma confirmação 100% cientifica é a ultrassom.

Para começar os primeiros passos e fazer a tabela chinesa, é necessário saber a sua idade lunar, o que não é muito difícil, pois é um calculo fácil. Basta acrescente +1 a sua idade, por exemplo: se esta gestante aos 27 anos, a sua idade lunar é 28. Caso tenha nascido no mês de Janeiro ou Fevereiro, não precisa fazer este cálculo.

Logo que descobrir sua idade lunar, é necessário que saiba o mês exato que engravidou. E assim, poderá ir até a tabela chinesa (logo aqui abaixo), para obter o resultado que deseja. Sendo assim, poderá tirar a sua própria conclusão, que realmente a tabela chinesa funciona ou não.

A consoante B que esta em azul, significa que é menino. Já a consoante G que esta em rosa, é menina.

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas