Seis coisas que você não sabia sobre o sexo

Role Pra Ler

Postamos sobre tudo um pouco aqui no blog que esteja relacionado a relacionamento, ousadias entre outras zueras, achei legal trazer essas coisas que ninguém sabia mas ou sei lá esse mundo é cheio de taradão rrsrs, mas a dia está ai, o que posso dizer sobre elas a ultima é louca e a primeira meu deus 9 centímetros de clitóris é muita coisa pra ficar entre as pernas em mãe

Sobre o clitóris: apesar de enxergarmos apenas de 2,5 a 4,5 milímetros de clitóris, o órgão feminino pode ultrapassar 9 centímetros na parte interna do corpo da mulher. O tamanho, entretanto, raramente interfere no prazer, pois tanto os pequeninos quanto os grandes possuem 8 mil terminações nervosas responsáveis pela sensação de prazer – o dobro do que existe no pênis.

Sobre ereção: é a bexiga cheia que estimula nervos e músculos a produzirem a ereção matinal, e sim é impossível fazer xixi de pau duro, ou nem tanto é só ter paciência com o instrumento, já a ereção noturna está ligada à excitação causada por sonhos, quem nunca teve uma ereção acordou assustado com a criança la dura, ta vendo filme porno demais meu jovem. Pesquisas indicam que os homens têm, em média, de três a cinco ereções por noite.

Sobre ejaculação: Uma colher de chá de sêmen – a quantidade média por ejaculação – contém 20 calorias, vitamina C, enzimas, cálcio, potássio, zinco, ácido cítrico, frutose e açúcar.

Sobre ejaculação feminina: Durante o orgasmo, 10% das mulheres libera um líquido claro e inodoro, produzido pelas glândulas de Skene, conhecidas como a próstata feminina.

Sobre suas preferências: De acordo com a ciência, os opostos se atraem e as mulheres preferem os cafajestes. Estudos mostram que os hormônios da mulher, principalmente no período fértil, a fazem ver aquele boy magia, gato e pegador, como um bom pai e marido. Além disso, somos atraídas por odores corporais diferentes dos nossos para evitar a reprodução entre pessoas da mesma família e garantir maior variedade genética, tornando nossos filhos mais resistentes a doenças.

Sobre Gravidez: Uma tradição dizia que se uma mulher ficasse grávida durante a menstruação, seus filhos seriam ruivos. Meninas nem pensem nisso.

Tem alguma dica de postagem pra gente? manda via [email protected]calcinhajusta.com.br

Pular para a barra de ferramentas