in , , , ,

Sexo, o melhor tratamento de beleza

Além de ser gostoso, este tratamento de beleza não é necessário agulhas e muito menos bisturi. Também não são necessários cremes caríssimos para beleza e que muitas vezes não nos traz o resultado positivo, embora ajude para algumas mulheres. Se quer ter uma pele bonita e bem tratada, o sexo é melhor tratamento de pele do mundo e eficaz nos resultados. Então, nada mais de desculpas para não transar, está recomendação não é válida só para as mulheres, os homens também devem adquirir. Como já sabemos o sexo também é ótimo pra a queima de calorias.

O sexo como tratamento de beleza tem o funcionamento muito bom, pois o fluxo de sangue aumenta e assim obtendo mais nutrientes e oxigênio para a pela, deixando mais radiante e com um aspecto de brilho natural. E também tem o poder de combater as rugas, sendo assim pra que cremes ou cirurgias plásticas? Praticar sexo além de ser relaxante, ajuda muitos casais a recuperar a alegria do casamento ou até mesmo do namoro.

Outra coisa que acontece no sexo, e a vasodilatação que é a dilatação dos vasos sanguíneos. Que ajuda e beneficia muito para a beleza facial, pois aumenta os lábios; deixa as bochechas com uma cor rosada (natural) e os olhos ganham um brilho intenso. Sendo assim, o sexo também tem o poder de relaxar toda a musculatura do corpo, e por fim, o sexo e um ótimo fortalecer de cabelo; graças ao fluxo sanguíneo que fica a todo o favor na hora do sexo.

Então, esta é uma ótima recomendação para economizar dinheiro. O sexo é mais gostoso, prazeroso e agrega vários benefícios para a nossa saúde, sem a necessidade de procedimentos médicos, e é claro sem custos. Agora eu vou fazer sexo, pois preciso dos meus cabelos fortes para ser puxados.

 

Siga: @pussywhitecj

Sugestões: [email protected]

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Loading…

Cospe ou Engole – O que deixa os homens mais excitados?

Os 15 tipos de sexo oral bons e ruins