Calcinha Justa

Existe todo mistério envolta do sexo oral principalmente no homem, que muita mulher ainda não conhece, muito dos homens gostam e ate mesmo exigem coisas que as mulheres as vezes pode não gostar de fazer, por exemplo uma duvida sobre o que fazer com o gozo do parceiro, a mulher não sebe se Cospe ou Engole ou ate mesmo se faz MUM-RA.

Veja também:

Sexo oral do jeitinho que eles gostam

Sexo oral nos homens, faz bem para a saúde feminina

5 melhores posições para o sexo oral!

Se a mulher conseguir fazer com que seu parceiro goze em sua boca, você sabe como fazer um oral perfeitamente falando e ele por sua vez estava bastante excitado, mas isso tudo vai depender do que a mulher fizer com o gozo a partir do momento em que ela o tem na boca o próximo passo dela poderá definir tudo ou nada podendo ate comprometer o momento final da relação sexual.

O sexo oral para nós homens ou para alguns só acaba quando vemos que o que a mulher fez com o nosso gozo e não quando ela goza de fato, o que eu acho errado em alguns casos, se a gente for pensar no prazer compartilhado e não no prazer individual da relação, a mulher deve pensar no que fazer com a ejaculação do seu parceiro.

Mas então Cuspir ou Engolir? (cospe ou engole?), já falei ou foi a @pussywhite que falou algo sobre isso, mas voltei pra ressaltar, então vou escrever direto as mulheres, você homem que esta lendo este artigo continue e mande o link pra sua parceira. Vamos lá, decidir o que fazer com o liquido espesso na sua boca após a relação sexual, é preciso saber de uma coisa, NUNCA CUSPA! Não estou aqui dizendo que você tem que engolir toda vez que seu parceiro gozar em sua boca, ou que sua parceira tem a necessidade de engolir seu gozo, mas tirando as variações validas para que você não consiga engolir o gozo uma delas é o nojo ou o medo de alguma contaminação por bactérias ou algum vírus.

Mas ao perceber que ele esta prestes a gozar, e como homem você deve por obrigação avisar a sua parceira para  ela se preparar, a mulher pode se beneficiar de alguns sinais que nós demonstramos, porque geralmente ficamos mais sensíveis alguns segundos antes, gemidos e o revirar dos olhos é um dos sinais mais nítidos, no caso se você sentir nojinho você pode pedir que ele goze em seus seios ou ate mesmo no seu rosto, assim você se livra da agonia da duvida em saber se vai cuspir ou engolir.

Engolir é sempre melhor que cuspir, claro e o porque isso ta no prazer do homem em ver que você o aceita de todas as formas, isso é uma definição minha, se a mulher cospe seu gozo, não lhe beija depois de um sexo oral provavelmente ela tem um nojo não do seu sexo, mas sim de você, isso é o que eu acho, mas se formos falar de preferência masculina é claro que 99% dos homens vão dizer que se excitam mas ao ver a mulher engolindo, certeza disso.

Alguns fatores que podem explicar esse fetiche tão gostoso e interessante são:

O homem tem mania de achar que manda na porra toda, e a sensação de poder e submissão da mulher na cama aumenta ainda mais o prazer dele, principalmente se a mulher não gostar de engolir gozo e estiver sendo “obrigada” a fazer isso, o que no caso é totalmente ao contrario, ela pode não gostar e fazer isso para agradar seu parceiro, mas por via das duvidas a primeira opção ainda é melhor e bem válida.

Como eu disse cima, o prazer sexual esta ligado a mulher cuspir e engolir gozo e para engolir o gozo ela não necessariamente precisa interromper o sexo oral e terminar os movimentos com a mão, mas geralmente esse ato gera uma pausa no prazer que não vai agradar o alguns homens, sem falar que quando próximo ao orgasmos alguns homens tomam as rédias e finaliza os movimentos por conta própria.

A intimidade elevada, assim como o prazer dito acima, maridos e namorados adoram esse tipo de fetiche porque prova o quanto a sua parceira se entregou a ele e ao momento, aumentando assim ate mesmo a confiança na questão do cospe ou engoli, engolindo o homem ver uma demonstração total de entrega e se sente ainda mais conectado a sua parceira, muito romântico isso.

Como superar o nojo, algumas mulheres realmente engolem por prazer e porque elas gostam mesmo, mas uma outra grande maioria faz apenas para agradar seu parceiro, assim não vai importar se você estiver disposta a fazer de fato o ato que vai proporcionar um prazer extremo ao seu parceiro. Mas para superar o nojo você pode parar um pouco de pensar no que vai fazer com o gozo em sua boca e o engolir de vez, porque quanto mais você demorar será pior, sabendo-se que o gozo em contato com o ar fica mais espesso e ficará muito mais complicado de engolir.

Tampar o nariz para não sentir o cheiro e o sabor pode ser uma ótima opção para você que tem nojinho de engolir gozo, você pode deixar uma garrafa de água, coca-cola, qualquer coisa que queira beber loco em seguida par ajudar a descer de uma forma mais natural limpando a boca logo em seguida, uma bala também seria uma boa opção para tirar o gosto amargo da boca.

O homem por sua vez pode comer alguns doces antes do sexo oral, porque dizem por ai que melhora o sabor do gozo, não sei porque nunca vou experimentar essa porra :), mas se você for mulher não custa nada avisar ao seu parceiro para ele fazer isso, o uso de gel comestível pode dar um sabor a mais no pênis e por sua vez ajudar para que não hora do gozo você tenha outro gosto mais adocicado em sua boca, que pode facilitar tudo e muito mais.

Considerações Finais, se ainda assim você ainda tem ânsia de vomito e não consegue de jeito nenhum engolir o gozo do seu parceiro, a melhor coisa a fazer é pedir para ele gozar em outro lugar, informe que não existe só a sua boca para que ele venha a ejacular, o importante durante o sexo não é fazer o que o parceiro quer e sim o que deixe você a vontade sem algum pressão ou aperto de mente. No mais ir fazendo testes, ir tentando ainda é algo valido para todas.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

  • leandro

    Quer uma safadeza me procure

  • Sérgio Felipe

    Eu gosto quando eu gozo na boca dela e ela me beija com a porra na boca. Me deixando todo lambuzado e ligo em seguida ela me lamber inteiro.

Next Post
Pular para a barra de ferramentas