Os 15 tipos de sexo oral bons e ruins

Role Pra Ler

Fazer um boquete (sexo oral) pode parecer algo bastante simples, mas na verdade não é, muitas mulheres pensam assim podem achar que estão dando prazer ao seu parceiro, mas na verdade podem estar até machucando o pênis dele.

Veja Mais:

Sexo oral do jeitinho que eles gostam

Verdades e mitos sobre sexo oral

A maioria dos homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira

Até mesmo as mais experientes no quesito do sexo oral, vale ressaltar que os homens são diferentes um do outro, e seus pênis também e os gostos ainda mais, então o que pode funcionar para um não vai necessariamente prestar para o outro. Já os homens que acham que isso é algo naturalmente simples o máximo que você pode fazer é se colocar no lugar das mulheres e tentar abrir a boca o máximo possível e ficar assim por um tempo e ainda mais com algo na boca, eu não consigo nem imaginar, mas tente ai e comente sobre a sensação!

Veja os 15 tipos de sexo oral (boquete) que podem ser feitos corretamente e incorretamente:

Sem pressa, costuma-se ser uma boa pedida entre a maioria dos homens, porque é algo que o deixará mais excitado, ainda mais se a sua parceira começa a acelerar os movimentos, mas existe um porem, se a mulher ficar devagar demais pode deixar o homem entediado e querendo mais.

O Deep Throat ou Garganta Profunda, certamente é um dos tipos de boquete mais adorados entre todos os homens, esse tipo de sexo oral é de longe o mais excitante que existe, esperamos que toda mulher quando inicia o processo do boquete pelo menos faça uma vez o Deep Throat (a garganta profunda), mas o porque é que a mulher praticamente vai engolir o pênis do cara, completamente ou não e com isso vai aumentar ainda mais o prazer do parceiro, portanto esse é de longe um ótimo sexo oral, quando bem feito.

Olhar fixo, existem mulheres que fixam o olho no parceiro durante o sexo oral, mantendo aquele contato visual fixo o tempo todo, isso para alguns homens pode ser ruim a não ser que ela esteja pedindo pra ser filmada igual aos filmes pornos onde a mulher tem que ficar olhando para câmera enquanto esta chupando o cara, mas esse tipo de “provocação” pode causar agonia e para um homem meio aveludado pode causar desconforto, olhar de vez enquanto para ver a reação sobre algo que esta sendo feito é bom mas o tempo todo não, veja como seu parceiro reage aos olhares e continue ou não olhando futuramente.

Chupando sorvete, já é interessante ver a mulher chupando sorvete com um amigo você cutuca logo e ele e mostra pra ele que ela sabe chupar, mas a mulher que da aquela lambida ali, outra ali, a parte de baixo, descer pro saco, isso torna o sexo oral incrivelmente diversificado (e gostosamente maravilhoso) agora só ficar lambendo é um saco, você tem todo um processo para fazer um sexo oral interessante, o nome da pratica é chupando sorvete mas o pênis não é um sorvete não é verdade?

Canibal; Uma coisa que não, alias, tem uma coisa que as mulheres não sabem ou não percebem que sexo oral e dente nunca vão combinar, o pênis é algo bastante sensível e machucam o homem, e isso não causam nenhum prazer, apenas dor e muita dor mesmo e desespero bem grande para o homem, então se sentir dor avise a sua parceira ou ficará sem pênis.

Rapidinha; não querer dizer que vai ser gostoso igual aquela rapidinha, e sim que a mulher vai chupar tão rápido que não vai da prazer pro parceiro, e vai tornar o sexo oral estranho, como se ela tivesse nojo e tivesse afim de que aquilo ali tenha logo fim.

Sensível demais; agora sim o ponto chave dos tipos de sexo oral mais foda, a mulher aqui sabe os pontos sensíveis da região onde esta colocando a boca, como o pênis, os testículos e períneo que é a região entre os testículos e o ânus. Esse chegar a ser um dos boquetes que a mulher da bastante atenção no que ta fazendo e usa toda sua delicadeza e faz com que qualquer homem fique com vontade para gozar.

A Inexperiente; sempre tem a primeira vez pra tudo na vida, e claro que se tem que ter paciência com as pessoas que estão aprendendo algo além de tudo o que vale é a intenção e não custa nada ensinar o seu modo para pessoa que esta ali aprendendo.

O boquete proibido; esse é aquele tipo de sexo oral conhecido como “beijo grego”, e ainda existe um tabu sobre isso, mas pesquisas comprovam que a maioria dos homens gostam mas, sentem vergonhas de de provar e assumir, porque acha que se falar que gosta de que brinquem com seu anus seja algo de homens homossexuais, e sim eu concordo completamente, existe um limite para o sexo oral, por outro lado são poucas as mulheres, não tem problema em deixar o homem passear pelo local proibido, que nada mais é que passar a língua pelo pênis, testículo e ir ate o anus.

Molhadinho; esse também é outro algo muito bom, usar a saliva para deixar o pênis do parceiro e a própria boca molhada vai fazer com que o pênis deslize com mais facilidade pela boca e deixando ainda mais o parceiro excitado, só não tome cuidado para não exagerar no cuspe

Seco demais; completamente diferente do que falei acima, esse é o boquete seco horrível e estranho, não ajuda o pênis a deslizar, escorregar nem nada, e se você lubrificá-lo corretamente na hora da penetração pode ate mesmo machucar.

  • deisinha

    Bom saber rsrs

Pular para a barra de ferramentas