Sinais de que seu relacionamento chegou ao nível máximo de intimidade

Role Pra Ler

No começo de todo relacionamento é aquela palhaçadazinha aquele mimimi todo na relação, meio que necessário o casal ainda esta em processo de aceitação entre os dois, mas ao longo do tempo a intimidade vai aumentando, a vergonha vai diminuindo, e chega ao ponto de fazer xixi de porta aberta, isso a Pussy White faz desde sempre.

Isso é claro que quando ambos ficam mais a vontade com a presença do outro alguns comportamentos não fazem mais sentidos esconder ou ter vergonha de assim demonstrar, se liga abaixo em alguns sinais que o relacionamento já passou dos limites da intimidade.

Gases livres;

Isso é natural galera, no começo de qualquer relacionamento as pessoas prendem os gazes ou não sei o que fazem para não solta-los, mas ao longo do relacionamento vai passando o limite da intimidade os gases vai virando uma competição interna do casal.

Tirar cravos e espinhas em casa;

Sim para o homem isso é um saco porque dói (ai que homem fresco), né não vei, da agonia ainda mais que a Pussy White é esteticista eu estou lascado, mas ao longo do relacionamento isso se torna um hobby e ao longo do tempo a mulher fica sem controle qualquer coisa que aparecer ela vai tirar.

Mau Hálito;

Isso não tem limites então não existe como ultrapassar, mas alguns casais arriscam beijos e carinhos logo pela manha, o sexo ainda é aceitável que não precisa beijar necessariamente para fazer sexo, mas não faça isso, uma questão é simples escove os dentes pelo menos e depois beije é bom às vezes manter o bom senso das coisas.

Nada de Depilação;

É de lei que no começo da relação tudo seja sempre liso, deslizante, algumas mulheres fazem ate com cera, mas ao longo que o tempo vai passando, isso não passa de um detalhe, se um homem sentir nojinho de pelo tenha certeza que ele da ré no quibe, homem de verdade entra em campo ate com a grama alta e, além disso, o tempo deixa os dois mais confortáveis permitindo a quantidade de pelo em suas partes íntimas, mas não deixe por muito tempo só para sair da rotina mesmo.

Resumindo a intimidade vai aumentando e o relacionamento vai ficar ainda melhor, se você reprimir isso ele pode ser torna chato e em certo momento cansativo, o mais certo a ser feito nesse momento é sempre procurar novas coisas para fazer com que a relação não fique relaxada.

Pular para a barra de ferramentas