Papai e Mamãe nunca mais, veja novas posições para sair da rotina na cama

Role Pra Ler

Sempre bom trazer algo novo pra relação, para isso trazemos sempre um artigo que ajuda o casal a sair da rotina, isso é necessário em qualquer relação porque ajuda literalmente o casal a ser renovar e não se desgastar tão facilmente.

Pensando nisso todo casal ocupa-se muito a ficar somente no papai e mamãe ou ficar so na posição de quatro e isso chega um momento que fica chato cansativo e um tanto quanto insuportável usar as posições toda vez que se vai coisar por isso veja as posições mais diferentes e ousadas, e apimente o sexo, deixando sua companheira subindo pelas paredes.

Posição um: Posição do Kamasutra A Dominação

CONFIRA POSIÇÃO COMPLETA

O homem, comodamente sentado, recebe sua companheira, que se encaixa em seu corpo, sentando-se sobre o seu pênis ereto. A mulher pode fazer-se desejar pegando o pênis com a mão e colocando-o sobre sua vagina, movimentando-o suavemente sobre ela, mas sem introduzi-lo.

Posição dois: Posição do Kamasutra A Possessão

CONFIRA POSIÇÃO COMPLETA

As pernas entrelaçam-se nesta postura sensual e prazerosa, na qual a mulher permanece encostada e com as pernas abertas esperando que seu companheiro a penetre sentado e a segure pelos ombros para regular o movimento.

Posição três: Posição do Kamasutra O Carrinho de Mão

CONFIRA POSIÇÃO COMPLETA

Na borda da cama e com os antebraços apoiados, a mulher é “içada” pelas pernas pelo homem, que, de pé, por trás dela, a penetra, suspendendo-a com sua força. O estímulo e o prazer se concentram nos genitais de ambos, mas é o homem quem dita o ritmo.

Posição quatro: Posição do Kamasutra A acrobática

CONFIRA POSIÇÃO COMPLETA

Não recomendada para pessoas com pouca elasticidade, esta posição pode parecer incomoda, mas se a flexibilidade corporal a permitir, pode ser muito excitante. O homem se deita relaxado e de barriga para cima.

Pular para a barra de ferramentas