Síndrome de Laerte!

Role Pra Ler

Síndrome de Laerte = mulheres doidas, cujo tem namorados que os coitados nem podem olhar pra os lados que elas acham que já estão dando em cima da mulher que ele olhou -rsrs-. Se você tem uma namorada dessas cara você está tipo assim… No cu da cobra. Ou homem se você é assim PARABÉNS nunca vi o homem assim, você é raro.

Ter ciúmes é normal todas as pessoas que ama sentem ciúmes, mas o ciúmes excessivo já é doença. E sim, são pessoas que são completamente doentes! Geralmente as pessoas sentem ciúme quando percebem que o relacionamento está sendo ameaçado.

O problema é que a ameaça nem sempre é real e pode ser apenas uma fantasia. Além disso, está relacionado à insegurança e baixa autoestima. E isso é pura verdade.

O relacionamento pode está as mil maravilhas mas essa mil maravilhas a pessoa acha uma brecha e fantasia milhares de coisas. Pessoas assim por mais que ame a outra acaba prejudicando o relacionamento por que esse ciúme em excesso acaba afetando até o seu emocional e por isso algumas pessoas acabam de suicidando por causa de um amor.

Existe alguns tipos de ciúmes e dois deles são:

Ciúmes Obsessivo: Só quer a pessoa pra si e não aceita dividir com mais ninguém principalmente com os seus amigos (as).

Ciúmes Delirante: Imagina coisas que Deus dúvida.

Agora síndrome de Laerte porque?
Por que existe uma novela chamada ”Em Família” que tem um personagem super ciumento, e o ciúme vive em todas nos mulheres mas no caso da novela é um homem que também tem seus distúrbios  . Digo isso para os que não assistem novela.

*Mas atenção: alguns trecho desta postagem é de conteúdo humorístico e não deverá ser levado à sério.

Pular para a barra de ferramentas