Passos para ativar seu poder de sedução

-

A Durex Global Sex Survey fez uma analise de comportamento sexual em 1004 homens e mulheres entre 18 e 65 anos aqui no Brasil e sua analise apontou que metade dos brasileiros estão insatisfeitos com a sua vida sexual o que é um absurdo, outro estudo feito com o povo lá dos Estados Unidos, mostrou que pelo menos 68% das mulheres já fingiram orgasmo, isso pode ocorrer porque muitas mulheres mantem suas zonas erógenas adormecidas, *mas como assim adormecidas? calma vou chegar lá!
As mulheres precisam pensar mais em sexo e investir em estímulos, esqueça o prazer masculino e foque no seu prazer e bem estar, um exercício que pode fortalecer a musculatura vaginal assim deixar a região mais sensível, deitada ou sentada, a mulher deve fazer movimentos para contrair o anus, como se estivesse segurando os gases, conte ate vinte e relaxe, isso pode ser repetido umas 20 vezes, no mínimo e por três vezes ao dia, assim fazendo essa atividade regularmente, a região naturalmente vai ficando mais sensível  o que aumenta o prazer na sua relação sexual.
Durante a penetração, a mulher pode contrair a musculatura apertando assim o pênis aumenta o prazer do casal na hora da relação sexual. Outra dica é apostar nos vibradores eles são uma das ótimas opções para ajudar a mulher a descobrir as áreas mais sensíveis do seu corpo.
Passos para manter o desejo sexual ativo;
Supere a timidez; a mulher precisa de estimulo e ela têm que se sentir desejada, e uma forma de ativar a sensualidade, você deve começar devagar e aos poucos vá vencendo a timidez no meio da situação agindo naturalmente, uma boa dica é passar creme hidratante pelo corpo na frente do parceiro isso vai criar um clima mais sedutor e certamente o seu parceiro vai lhe observar com mais desejo, aumentando assim sua autoestima.
A lingerie certa; Desfile na frente do seu parceiro, depois escolha sua lingerie mais sexy, e coloque ela sem pressa alguma, ou já esteja com ela depende da situação, a tire bem lentamente, ele vai prestar atenção em cada detalhe e querer tirar peça por peça assim que lhe ver.
Procure Inspirações; se você veio aqui ate o blog, certamente você procura novidades para sair da rotina, pois bem para que você mantenha o desejo ativo o bom é ler também contos eróticos e assistir filmes com um apelo mais pro sensual, um romance com aquela pegada mais sedutora pode mexer com os sentidos femininos, a mulher precisa desse estimulo.
Testes novidades; Procure sempre novidade e teste ela antes do sexo esfriar existe um mundo de produtos eróticos que podem estimular ainda mais a relação sexual, o casal pode brincar e descobrir quais os produtos mais agrada.

Você também pode conhecer nossa loja e ganhar 20% de descontos, estamos conseguindo os melhores produtos com os melhores preços do mercado, e para isso leva tempo, tem que ter qualidade não é verdade.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

6 posições para fazer sexo em pé

Se busca inovação ou variações sexuais, transar em pé pode lhe ajudar bastante, alem de ter uma pegada diferente, uma força mais interessante de encaixadas,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui