Início Mundo Feminino Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

0
7

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir, mas apenas se o ato envolvesse um clímax para ambas as partes lembre-se disso, não é sexar com qualquer um.

A justificação possivelmente venha da distração que o sexo demanda antes de dormir, quando você está envolvido no ato da sexagem, logicamente não vai está pensando no que realizar no dia seguinte, não vai está mexendo no celular ou checando as notificações.

Isso pode causar distração.

Veja também:

Alguns bons motivos para incluir a masturbação na sua vida
Não sentir prazer durante o sexo, e agora?

Melhora no bem-estar

Outro estudo semelhante, se descobriu que a combinação de sexo e uma boa noite de sono melhora significativamente o impacto no bem-estar individual.
Dessa forma, conclui-se que dormir e fazer sexo contribui para viver melhor.

Benefícios hormonais

Durante e depois do ato sexuoso, o sexo antes de dormir libera os hormônios da oxitocina e a serotonina.

Substancias essas que são benéficas tanto para mulher quanto para o homem.

Por isso que o homem dorme profundamente depois do orgasmo.

Então se você tem dificuldades para dormir, fazer sexo ou ate mesmo o ato de se masturbar pode ajudar você a ter uma boa noite de sono.

Dessa forma, você precisará somente entender que o ato da masturbação pode atrapalhar sua vida sexual ou até mesmo lhe viciar ao ponto de não conseguir gozar sem se masturbar mesmo durante o ato sexual.

Então aproveite a quarentena entre brigas e confusões, procure um momento a dois tranquilo para fazer sexo antes de dormir de forma selvagem e gostosa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui