Técnicas para masturbar o seu parceiro

Role Pra Ler

A primeira técnica é a pegada, a firme ou solta. Na verdade as duas são bem vindas, mas cada uma no seu tempo. A solta deve ser usada no início da masturbação, onde a excitação esta apenas no começo. Já a firme, deve ser usada quando estiver tudo mais fogoso, ou seja, quando o seu parceiro já esta excitado. Ai sim precisa de uma pegada mais firme, a pressão precisa aumentar.

Posição para a masturbação, essa é uma questão meio que relativa. Você pode escolher a sua posição e ir alternando durante a masturbação, vários homens gostam de ver a mulher ajoelhada na sua frente, já outros preferem deitado; enfim, a posição está a sua escolha.

Fique de olho no seu parceiro, isso como nos mulheres gememos em resposta ao prazer que estamos sentindo, os homens dão sinais de que estão gostando. Então se acha que está fazendo a masturbação errada, observe o seu parceiro. Se ele estiver revirando os olhos continue o que está fazendo, e depois me manda um e-mail me contando o que fez.

Como a cabeça do pênis é a parte mais sensível use os dedos para massagear em círculos, mas faça isso com cuidado. Outra coisa importante, assim o que seu parceiro ejacular o pênis se tornas ultrassensível, então use a pegada suave e não faça movimentos rápidos. Para esse caso é melhor usar a boca.

 

CURTA NOSSA PAGE NO FACE: Calcinha Justa

SIGA ME: @pussywhitecj

ESCREVA ME: [email protected]

 

Pular para a barra de ferramentas