A maioria dos homens tem nojo de fazer sexo oral na parceira

Role Pra Ler

Apesar dos relatos de muitos homens praticarem sexo oral em sua parceira e gostam de fazer isso existem ainda mulheres que se queixam de não receberam ou de homens que se recusam a pratica, isso diz a pesquisa feita em São Paulo, ainda revelou que metade dos homens não realiza essa modalidade na sua parceira com frequência.

Mas vamos ao interior dessa pesquisa, em que foram entrevistados mais de 1200 homens sexualmente ativos e aparentemente heterossexuais entre 18 e 30 anos, dos que afirmaram que praticam o sexo oral com frequência mais de um terço dos homens revelaram sentir nojo durante a atividade sexual oral, mas eles não fizeram pelo gosto de fazer oral, e sim pelo fato do medo de ser taxado como gay (viado, fresco, frutinha) ou de ser traído por uma língua mais ativa, e esses fatores acabam fazendo com que mesmo se incomodando com o cheiro e ou ate mesmo o aspecto da vagina praticassem o sexo oral no parceiro.

[the_ad id=”9463″]

Mas do que eles têm nojo Calcinha? Ai você pensa que é besteira do blog @CalcinhaJusta esse artigo é uma bosta, mas para 43% dos caras que declararam não realizar sexo oral em suas parceiras as principais razões desse motivos são;

A vagina cheira muito malagora a questão é da mulher e sua higiene.

A vagina tem gosto ruimqual gosto você queria que tivesse na vagina?

A vagina é muito úmida não diga sério!!1.

A vagina tem muito pelooutro ponto que parte da mulher, se depilar é o santo graal do sexo em alguns casos.

A vagina é feia, desagradável de se olharkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o esse aqui tu já sabe o que é e do que gosta.

Sou egoístasem comentários.

Não acho que a boca foi feita para isso outro que você já sabe do que gosta, ou que simplesmente prefere usar a bunda em outros lugares.

Outros motivos listados, além do nojo, foram medo de contrair DST, a Religião não permite, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira.

Vagina com cheiro ruim pode ser um problema, alerte sua parceira, pois a vagina pode apresentar um odor característico que não é ruim ou forte, no entanto como o uso de roupa apertada e o suor esse cheiro pode ficar mais intenso, e o mesmo pode ocorrer com os homens, água e sabão podem eliminar o cheiro por completo, e o mais legal é que o casal tome um banho antes de praticar o sexo e já comece as atividades ali mesmo, se caso o cheiro estiver muito forte na vagina a mulher deve procurar um ginecologista que ai já pode ser sinais de infecção.

Então saiba que a mulher gosta disso, e você tem que provar antes de comer e provar com gosto, o prazer dela vem antes do nosso isso também é valido, deixe seu comentário com sua opinião, duvidas e sugestões [email protected]!

Pular para a barra de ferramentas