Técnicas para o sexo oral: balas, sorvete e outras dicas!

Role Pra Ler

Pra quem procura novidade ou pra quem procura aprimorar as técnicas para levar o parceiro(a) a loucura no sexo oral, esta no lugar certo, ainda mais se a ideia for sentir mais prazer as dicas abaixo podem proporcionar isso, porque se as preliminares tiverem um  bom desempenho pode ser que o sexo seja muito gostoso e interessante para o casal, se liga ae, algumas das dicas já são bem conhecidas.

Famoso Halls Preto, utilizar do halls preto já se tornou uma pratica popular e com vários adeptos dessa técnica, a bala por si da uma sensação refrescante no hálito e por sua vez durante a pratica pode provocar algumas sensações, é sempre agradável a mudança de temperatura, mexer com a sensibilidade vai da um prazer a mais, então estoque halls preto em casa;

Para fazer nele; Chupe a bala antes de começar, (nossa claro né) mas pode ser perigoso deixar a bala na boca durante o ato, porque você pode se engasgar e atrapalhar tudo, além de que você pode machucar o pênis do seu parceiro o pênis é sensível e a sensação da bala pode “queimar” o coitado. Durante os movimento do sexo oral tente liberar o ar gelado da sua garganta, e repare na reação dele, vai perceber que ele está sentindo muito prazer, para aquelas mulheres que tem nojinho de fazer sexo oral, essa dica serve também como uma válvula de escape para você não sentir o sabor do pênis.

Para fazer nela; Use e abuse do halls preto na hora do sexo oral em sua parceira, você poderá da mais prazer ainda para ela, os homens tem mais facilidade em soltar o arzinho gelado então além de usar tudo que você sabe pra fazer sua parceira ir a loucura, o halls preto pode deixar ela ainda mais excitada

Gelo ou sorvete, a ideia de temperatura ainda continua sendo a mesma do halls preto a diferença é que não vai ser o seu hálito que vai ficar gelado mas sim sua boca, é realmente interessante a sensação  tanto para os homens quanto para as mulheres o sexo oral com toda parte interna e ate a língua gelada.

Para os dois, tenha muito cuidado a ideia é a boca gelada e não o órgão que vai ser trabalhado rs, se o gelo for em contato direto com o pênis ou a vagina, já era vei, vai brochar o clima (ou não depende do seu fogo) se quiser da uma sensualizada no momento lambuzar o parceiro para lamber depois pode ser uma dica interessante para os dois.

Para fazer nele; Mais sensualidade ainda? Você pode chupar o sorvete ou o gelo enquanto faz o sexo oral, e ainda olhando para ele, acho muito difícil um cara não gostar disso.

Cremes ou chantilly, pra quem gosta de cremes ou chantilly é uma boca dica, costuma ser excitante visualmente esta opção porque a ideia de ver o parceiro ou a parceira aproveitando e se deliciando com o sexo oral que ocorre a impressão de que ele ou ela esta adorando.

Para os dois; hora de “melar” tudo, passem chantilly ou leite condensado qualquer outro doce que seja a gosto no órgão genital um do outro, um de cada vez claro pra não ficar todo melado lá sem necessidade a não ser que façam um 69, a brincadeira é deixar um rastro pelo corpo ate o ponto certo.

Sugestão e/ou duvida: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas