Calcinha Justa

Muitos já viveram este dilema, ou esta vivendo neste exato momento. Para muito a traição é um passo sem volta e não existe perdão para este tipo de coisa (essa sou eu), já para outros a traição faz parte de um estágio do relacionamento, e que pode sim, ter um perdão. Porém, o fato de trair em si, já é algo grave e que muitas vezes pesa em nossa consciência, ai rola o: conto ou não conto? O que faço agora?

Se realmente traiu, chegou o momento para repensar se a sua relação estava no rumo que gostaria que estivesse, ou se os seus sentimentos por aquela pessoa ainda estão intactos. O arrependimento é um dos primeiros sentimentos que surge quanto é cometido uma traição, mas se já traiu fazer o que agora? Exitem duas opções: 1º- contar ou 2º- fingir que nada aconteceu. Todas as opções tem seu pós e contra, basta você desistir.

Contar muitas vezes pode ser a melhor opção para quem traiu, afinal, é o terá o seu momento para abrir  seu coração e desabafar sobre o que aconteceu, pois é melhor o seu par ficar sabendo por você, do que pelos outros, e que é claro, sempre esta acrescentada por mentiras. Se for perdoado (a) bom, ótimo, maravilha a pessoa entendeu, mas se não foi perdoado (a) aprenda esta lição e ele pra vida.

Para que não acontece arrependimentos, o melhor que deve ser feito, é: não trair. 

Siga: @pussywhitecj

Quer desabafar? Escreva: [email protected]

Next Post
Pular para a barra de ferramentas