Calcinha Justa

Nós homens não sabemos literalmente qual o momento certo do sexo oral em que estamos dando prazer a parceira que está a nossa frente, e se algum homem lhe falar “eu sou especialista em sexo oral” nem acredite que provavelmente ele não sabe muita coisa, sempre tem um ditado de quem diz muito nada faz.

Mas, a mulher em si precisa ajudar o homem, a fazer com que ele chegue lá para ela, porque para nós o orgasmo é muito mais prático e mais fácil de ser alcançado, mas para as mulheres o negócio é mais complexo e ela precisa esta vamos dizer que a palavra certa é sintonia com os momentos da língua e dos dedos do seu parceiro.

Para isso é interessante tanto o homem quanto a mulher seguir as dicas abaixo:

Caso ele tenha cabelo, uso para direciona-lo, a ideia é segurar o cabelo do seu parceiro e não é para puxar o cabelo, use isso para informar sem falar nada durante a ação, a ele os lugares que estão bons ou quando estiver ruim/errado.

Comunicar quando ele fizer algo certo, mas de uma forma mais gostosa, por exemplo quando seu parceiro estive no lugar certo e você sentir algo tão gostoso quanto, dê um gemido mais alto, aperte ele e diga “isso” pode ser broxante se falar algo ou fizer alguma outra coisa a mais, quando ele errar ou sair da posição mude os gestos ou diga “volte” tudo pode melhorar ainda mais o sexo oral, as vezes a falta de comunicação pode ser o fator ruim para vocês.

Colocar um travesseiro em baixo da bunda ajuda, a elevação pode ajudar bastante o seu parceiro a melhora os movimentos com a língua, tudo porque o ângulo vai ficar melhor para ele desenvolver melhor a sexagem oralmente falando.

Por fim diga a ele o que você gosta, ou esse fim pode ser o começo de tudo, pra ter um orgasmo legal e descente a mulher precisa conhecer o seu corpo, após conhecer o seu corpo ela tem que informar ao parceiro os movimentos e locais corretos de como dá prazer pra ela, pode parecer grosseiro mas o homem é completamente afobado e pode não encontrar o clitóris para começar a sexagem e isso pode ser um problema, se você acreditar que ele não vai gostar de receber dicas, diga que quer testa algo novo.

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

Next Post
Pular para a barra de ferramentas