Verdades e mitos sobre sexo oral

Role Pra Ler

O sexo oral é em toda relação sexual a parte mais fundamental no começo da ‘sexagem’ mas, ainda sim, existem algumas questões praticas que devem ser discutidas que ainda não estão muito certas para algumas pessoas.

Veja abaixo duvidas sobre o sexo oral que certamente você já teve.

Sexo oral é prazeroso somente pra quem recebe e como deixa-lo mais interessante pra quem faz?

Algumas pessoas não gostam de fazer ou ate mesmo em receber sexo oral, por nojinho besta, ou por nunca querer tentar com medo de errar, mas pra quem gosta de fazer o prazer dos movimentos pode ser tão bom quanto receber, e isso é o determina o quanto será bom o sexo oral pra quem recebe, pois quem gosta faz sem agonia, pressa e faz com motivação.

Para deixa o sexo oral mais prazeroso e interessante pra quem faz o uso do mel ou calda de chocolate e ate mesmo alguns outros tipos de doces podem ser bem uteis para acrescentar o paladar na hora do sexo oral isso vale para quem tem nojinhos também.

Sexo oral pode transmite doenças sexuais? Sim, Quais e por quê?

Yeah, a pratica do sexo oral pode sim transmitir qualquer DST (doença sexualmente transmissível) inclusive a AIDS, mas se a gente for falar cientificamente é meio complicado a comprovação de que a transmissão se deu especificamente pelo sexo oral, uma vez que existe possibilidade de pegar com outras formas de intimidade.

A transmissão se dá pelo contato de mucosa com mucosa, através dos fluidos genitais, ou até mesmo através daquele líquido que sai antes da ejaculação.

Sexo oral com camisinha é ruim, existe uma diminuição do prazer?

Pode ate ser que sim, pelo fato de não ter um contato mais direto, mas ainda sim é mais seguro que o normal por conta de todas as doenças que todo mundo já conhece e que pode ser transmitida através do sexo oral, isso vale para aquela ‘sexagem’ depois da balada, etc.

Engolir esperma faz algum mal a saúde? Existe alguma possibilidade, mesmo que remota, de engravidar?

Engolir esperma não vai fazer mal algum, desde que o seu parceiro seja completamente saudável, ou seja, não sofra de nenhum tipo de DST ou alguma doença infecciosa, e a possibilidade de engravidar é tipo 0 em nenhuma, e caso engravide provavelmente seu filho virá a nascer pelo ouvido, porque ao engolir o esperma vai para o seu estomago não para o seu útero.

A dieta de um homem pode interfere no gosto do seu esperma? Como que isso pode ser melhorado?

Sim, para que o esperma não tenha um gosto muito ruim ou forte demais, o homem deve evitar alimentos com muita gordura ou muito salgados, o gosto pode ficar ate mais suave

Pular para a barra de ferramentas