Que a cidade de São Paulo é repleta de opções para quem deseja curtir um som e conhecer gente nova e bonita não é novidade para ninguém, no entanto, o interior de São Paulo também possuí bares e baladas imperdíveis.

Um bom exemplo disso é a balada Anzuclub em Itu, que foi uma das casas noturnas mais populares do Brasil até seu fechamento em 2017.

Além dela, existem outros inúmeros bares e baladas no interior Paulista que você precisa conhecer.

3 melhores bares e baladas do interior de São Paulo

1) Mansão Imperial

Se você mora na região de Sorocaba, certamente já ouviu falar da Mansão Imperial. Um bar com várias atrações durante toda a semana e muito bem frequentado.

O local é uma verdadeira mansão com vários ambientes, incluindo uma imensa piscina rodeada por um lindo gramado verde. Em seu interior, o local conta com um lounge bar, que oferece uma grande variedade de bebidas.

As festas e eventos que acontecem na Mansão Imperial são as mais badaladas da cidade. Na terça-feira tem a festa sertaneja, na quarta-feira um delicioso churrasco por conta da casa, quinta-feira é dia das lindas strippers darem um verdadeiro show, na sexta tem o famoso Happy Gour, e no sábado a cerveja é em dobro e a piscina é liberada.

2) iff! Bar

A cidade Campinas também é conhecida por seus muitos bares e baladas que atraem pessoas de toda parte, e o iff! Bar é um dos mais populares. Com uma decoração moderna e intimista, o local é perfeito para quem busca curtir boa música enquanto aprecia os melhores drinks.

A casa mistura sons que agradam aos gostos mais variados, tocando classic funk, boogaloo, MPB, nu jazz, latin soul, swing e grooves.

O lugar também pode ser alugado para a realização de eventos como aniversários, eventos corporativos, Mini Wedding, palestras e pocket shows.

3) Kiss & Fly

Ainda na cidade de Campinas, temos a Kiss & Fly, uma casa noturna localizada na Zona Norte da cidade. O Club possui mais de 800 metros quadrados e comporta 700 pessoas. Além disso, a Kiss & Fly possuí 5 camarotes, sendo cinco deles para dez pessoas.

O som tocado na K&F é bastante variado, no entanto, música eletrônica, com house, deep house, e o hip-hop são as mais tocadas.

O ambiente dessa balada de house é requintado e com um enorme lustre de cristais. No piso de baixo, fica o palco e a pista de dança, enquanto que no piso superior encontra-se os camarotes.