As 7 posições sexuais que mais apimentam a relação

Role Pra Ler

Sair da rotina é um dos assuntos mais abordados aqui no blog, e sabemos o quanto isso faz bem a qualquer relacionamento, surpreender sua parceira (o) com noites quentes de amor e posições sexuais novas pode ser uma boa reciclagem se você procura apimentar seu relacionamento.

Procurar prazer em novas posições sexuais aquelas que favorecem e estimulam o prazer sexual feminino é de grande importância, como sempre digo o melhor de gozar é ver a mulher gozando, a mulher por sua vez também tem que conhecer ainda mais que o homem para que ela possa deixar seu corpo mais solto e consigo assim se entregar o momento sexuoso e ter mais prazeres na hora do sexo.

Veja as posições sexuais que mais estimulam o prazer

Os dois ficam sentados de frente um para o outro e a mulher fica por cima do homem, essa posição faz com que a mulher sinta-se dominada e acolhida ao mesmo tempo, uma boa dica para o homem é segurar a mulher com vontade, apertando-a, se sua parceira gostar de puxão de cabelo,  esse é o momento.

A mulher fica deitada de frente para seu parceiro e ele fica sentado, uma das pernas da mulher fica esticada para o alto apoiada no ombro do parceiro para ter uma penetração mais intensa, essa posição vai permitir que a mulher seja  acariciada no clitóris pelo parceiro possibilitando uma alta lubrificação da vagina e fortes espasmos musculares que excitam ambos.

Para a mulher que adora deixar o parceiro bem excitado, essa posição é uma ótima dica. Ele fica deitado de barriga para cima e ela deitada sobre ele de barriga para baixo e de costas para ele. Os homens adoram a visão panorâmica que têm do bumbum delas.

Essa é clássica, mas não sai de moda. Ela fica de quatro e ele, de joelhos, a penetra. É campeã de audiência por permitir uma penetração profunda. A mulher pode ajudar nos estímulos mexendo o próprio quadril.

Pular para a barra de ferramentas