Cinco fatos sobre a sexualidade masculina que as mulheres devem saber

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Quando falamos da sexualidade masculina, a primeira ideia é de que é tudo mais fácil, está tudo ao alcance, porém precisamos saber alguns fatos para que entenda as questões da sexualidade masculina, apesar de que o homem sempre teve sua liberdade sexual, um amparo cultural maior, mais discutido nas rodas de amigos e aceito pela sociedade os homens tem alguns segredinhos que vale a pena conhecerem.

1) Os homens também se sentem inseguros sobre seus corpos: uma pesquisa encomendada pela loja de roupas e acessórios. Só que as mulheres têm mais confiança em suas aparências do que os homens: 37% contra 35%. Além disso, um quarto dos homens na faixa dos 20 prefere ter relações sexuais com as luzes apagadas. Pesquisas mostram ainda que 23% por cento dos homens estão insatisfeitos com o tamanho de seus pênis, enquanto uma gritante fatia de 62% gostaria de trocar o seu membro por um maior.

2) A polemica dos mamilos: uma pesquisa de 2006 constatou que 52% dos homens relatam se sentir estimulados ao serem tocados no mamilo a ponto de aumentar suas excitações sexuais, contra 82% das mulheres.

3) Os homens gostam de dormir abraçados: pesquisas feitas sugere que interações sem intenções sexuais como dormir de conchinha e beijar têm mais importância para os homens do que as mulheres, em alguns casos. Apesar de obter essa intimidade seja algo importante para eles, eles ainda temem que tal comportamento seja percebido como menos másculo.

4) Eles não são todos interessados em anal como todas pensam: Embora o sexo anal esteja em ascensão entre os homens jovens e ainda seja visto como  um tabu, com 19% deles com idades entre 18 a 24 anos dizendo que já tentaram, como homem o sexo anal é um momento de entrega, a mulher só irá de fato “liberar  o cool” no momento que estiver pronta e confiante no parceiro, dessa forma, é certo que ao completar esta tarefa a mulher se entregou ao parceiro por completo e o mesmo fez isso pela parceira. Eu realmente gosto de vaginas. Elas são simplesmente fantásticas.

5) Os homens e as mulheres são do mesmo planeta quando se trata de sexo: Você já ouviu isso antes: os homens são de Marte, e as mulheres são de Vênus. Assim, os dois nunca se encontram, especialmente no quarto, onde os dois têm expectativas completamente diferentes. A forma como os homens lidam com as emoções e a sexualidade tem menos a ver com a biologia do que com condicionamento social. Se as mulheres são tão sexuais quanto os homens discutivelmente, mais ainda, vale lembrar que eles não são robôs. Sexo é um ato complicado, e as pessoas envolvidas nele são imprevisíveis e complexas,, a melhor forma de obter um sexo completo e interessante é conversando, você deve pergunta como se faz, o parceiro por sua vez tem que compartilhar interesse em saber se se esta fazendo corretamente.

Deixe um comentário