Posições sexuais para transar na escada

Facebook
Telegram
WhatsApp
Reddit

Recentemente nos mudamos para um apartamento que tem escada pro segundo andar, nada demais, só que meu pensamento foi logo em quais posições seriam possíveis serem feitas neste local maravilhoso?

Além de diferente é uma aventura tanto que não podemos nem esquecer a janela aberta se não, o vizinho da frente ver toda cena maravilhosa.

CONFIRA POSIÇÕES PARA TRANSAR NA ESCADA:

1. Cachorrinho de pé

Esta é uma das posições sexuais que podem ser adaptadas a gosto do casal. Aqui, os dois ficam em pé e a mulher apoia as mãos na escada, enquanto o homem a penetra por trás.

2. Encaixadinha sentada

Esta é uma boa opção para mulheres mais dominantes, que curtem controlar o ritmo do sexo . Nela, o homem fica sentado na escada, enquanto a parceira se encaixa no colo dele, facilitando a estimulação do clitóris por qualquer um deles.

 3. Rapidinha na parede

Esta opção exige um pouco mais de força e equilíbrio, tanto por parte do homem quanto por parte da mulher. Nela, a mulher fica contra a parede e ergue as pernas do chão, apoiando-as nas do homem, que ficam levemente flexionadas enquanto ele cola o corpo no dela. Para facilitar, ela também pode cruzar as pernas em torno da cintura dele.

 4. Enlace na parede

Nesta opção, é a mulher que “prensa” o parceiro contra a parede. Enquanto ele sustenta a parceira com as mãos, ela enrosca as pernas em torno do quadril dele. Aqui, ambos se movimentam; ele usando os braços para erguer a parceira e ela tomando impulso com os pés.

VEJA TAMBEM:

Fazer sexo anal dói?

Dicas para aproveitar o sexo oral

5. Patinadores

Nesta posição, a mulher se inclina para frente e, enquanto apoia as mãos na parede ou no corrimão da escada, estende uma das pernas para trás, como se estivesse patinando no gelo. Certamente você vai sentir câimbra ou sua parceira vá sentir desconforto na posição e certamente também sentirá câimbra.

6. Os oportunistas

Esta é uma das posições mais cômodas, basta a mulher se curvar um pouquinho para frente, o homem fica pra trás um pouco e pronto pro serviço, lembre-se de tomar cuidado sempre.

Deixe um comentário