Coisas mais importantes do que encontrar o clítoris da mulher ou o tamanho do pênis de um homem

Role Pra Ler

Vamos transcender um pouco nossas mentes, e pensar além do sexo, o verbo sexar que a Pussy White, ja trouxe aqui no blog tem que ser igual ou menos importante que os pontos da lista abaixo, claro que a porra do cara tem que saber estimular corretamente sua parceira, e a mulher tem que saber também usar a boca e todos os atributos necessários para manter o brinquedo do seu parceiro ligado,  em pé, mas existe outras coisas além da sexagem, além de o cara saber encontrar o clitóris ou não, além da mulher querer saber se o pênis é grande ou pequeno, muitos poréns depois vem uma lista de coisas que são mais importantes que tudo isso que disse acima.

Encontrar o clitóris ou tamanho do pênis não tem muito valor aos pontos desta lista.

A química entre vocês, quando vocês estão juntos parece que o tempo passar mas devagar, bate aquela vontade louca e alucinada de se agarrar e não larga mais? Então se esse sentimento existe, não precisa de piroca gigante ou de um mapa caça ao clitóris para tornar o sexo prazeroso, se você já esta sentindo o prazer antes mesmo do sexo começa, vale lembrar que o sexo começa na cabeça (de cima).

Como vocês se tratam: bom não adianta nada o cara saber onde é e como estimular o clitóris, ou não adianta em nada a mulher se certificar do pênis ser pequeno ou não se ao logo do relacionamento não tiver nenhum papo cabeça, ou a comunicação ser chula, se a mulher ou o homem sabem se comunicar e conversar tudo fluir muito bem além da cama e de questões supérflua.

Tem pegada? Se o cara sabe puxar o cabelo, da aquela tapa correta na bunda, se os dois sabem beijar ate sentir vontade de tirar roupa, se a mulher sabe fazer um oral correto no saco ou dá aquele chupão na virilha do seu parceiro, você não precisa de muito para achar que o sexo vai ser ruim ou bom somente pelo tamanho de uma giromba ou por um clitóris alheio né?

Os orgasmos? Resumidamente se o cara consegue fazer você chegar lá, o tamanho não é realmente documento alias ninguém nasce sabendo muito e o dialogo entro o casal já ajuda bastante, então se ele estiver fazendo um oral desesperado, diga como fazer, peça calma e diga que sua pepeka não vai fugir.

Existir um futuro entre vocês?  Além de somente sexar, sexar e sexar o que é uma maravilha entre o relacionamento de vocês existe uma ideia de futuro existente? Se você dorme e acorda pensando no seu parceiro ou na sua parceira isso não tem clitóris e nem tamanho de pênis que consiga comprar tal sentimento.

E se depois de tudo isso você ainda acha necessário um pênis estilo kid bengala ou se você acredita que é necessário encontrar o clitóris da sua parceira para deixar o sexo ainda mais interessante e junto com isso deixar o relacionamento mais quente, você necessita de um tratamento melhor com um psicólogo.

Pular para a barra de ferramentas