Coisas para experimentar no sexo em 2017

Role Pra Ler

Teve alguma vontade de fazer aquela posição maluca, ou da aquela sexada, mas 2016 não proporcionou isso para você? Saiba que tentar novas fantasias sexuais apimentar a relação e faz o casal sair da rotina de uma forma bem simples. Logicamente fomos atrás de coisas que podem ser feitas em 2017 apimentar ainda mais a relação e trazer mais vontade de tentar algo novo.

Siga abaixo as dicas e aproveite pois 2017 pode ser incrível, sexualmente falando.

Sexo no carro;

Se quer ser totalmente ousado ou ousada e para quem gosta de fazer sexo em lugar perigoso onde pode aparecer alguém em qualquer momento esta opção serve para você, uma experiência para quem quer sair da rotina literalmente, mas tome cuidado onde vai estacionar o carro para não ter muitas surpresas, outra opção é encontrar um motel ‘drave-in’ e aproveitar todos os movimentos.

Joguinhos eróticos;

Já pensou em começar a sexagem horas antes mesmo de começar a fazer o ato sexual? Jogos eróticos podem ajudar a apimentar as preliminares, tais como Dados, strip tease e até mesmo baralho sexual pode ser utilizado para deixar as preliminares mais interessantes, tudo isso acompanhado de um bom vinho para que as coisas esquentem ainda mais.

Novos lugares;

Normalmente o sexo é feito sempre numa cama, mas em 2017 tente fazer em lugares um pouco menos comum como por exemplo, sala, banheiro, cozinha ou lugares mais loucos como na praia ou até mesmo no parque da sua cidade, claro se não tiver com muito movimento, sejam discretos.

Lugares proibidos;

Mais ou menos como descrito acima, procure lugares onde não se espera por sexo naquele ambiente, de surpresa enquanto estiverem jantando num restaurante por debaixo da mesa trocar caricias discretamente pode deixar ambos bastante excitados, certamente o sexo poderá rolar no banheiro do ambiente, no caminho para casa ou chegaram em casa um louco pelo outro.

Usem fantasias;

Uma dica para 2017 caso já não tenha feito em 2016 é experimentar fantasias eróticas diferente, algum fetiche do seu parceiro por algum personagem de filme ou vídeo game favorito, uma policial malvada, use a criatividade o homem pode entrar na brincadeira também e criar uma história (curta, bem curta) para ver até onde a brincadeira vai.

Dê um orgasmo a si mesma;

Nós homens já fazemos isso todo santo dia, mas as mulheres, algumas tem um certo receito em se masturbar, não existe nenhum problema em conhecer o próprio corpo e assim explorar as áreas que você sente mais prazer, caso não tenha compre um vibrador ou use as mãos, mas descubra seus pontos de prazer e proporcione um orgasmo a si mesma em 2017 e assim guie seu parceiro pelo caminho que você já conhece.

Pular para a barra de ferramentas