Então, sabemos que os sentimentos são fisiológicos e com o decorrer da vida vai aflorando e ficando intensos cada vez mais.

VEJA TAMBÉM:

10 dicas para conquistar um homem

Como Aumentar e Engrossar o Pênis Com Bomba Peniana

Melhores posições sexuais de acordo com o seu signo

Conheça a posição sexual 68

Halls preto da candidíase

Fazer sexo anal dói?

Podcast #00 Piloto – Quem Paga Conta?

As melhores posições sexuais de acordo com o seu signo

Existem vários sentimentos, mas o que vamos falar aqui é o sentimento amor.

O amor é tudo e um pouco mais, além de ser muito complicado e sim, pode levar a loucura e obsessão.

Os sentimentos devem ser notados, e eu poderia ficar aqui e gastar horas pra dizer o porquê, mas no fundo queremos que sejam notados mesmo se a resposta for aquela que não queremos.

Assim então, os sentimentos vêm pra serem sentidos, mesmo que seja a pior sensação do mundo, porém é melhor sentir de uma vez do que fragmentar essa sensação e prolongar seu sofrimento.

Mas, então e o amor? Ah, o amor é tudo aquilo que olhamos, o amor vai além do sexo, do beijo, ou até mesmo daquele fetiche safado que sempre temos daquela pessoa que gostamos.

Dessa forma, claro que tudo isso faz parte do amor. Note o amor que a pessoa do seu lado tem por você, note que os sentimentos não devem ser deixados de lado.

Você também tem sentimentos e quer que sejam notados, então porque fingir que não vê-lo, mesmo quando percebe o momento e o sentimento da pessoa que está ao seu lado?

Seja como for ou ele qual for, os seus sentimentos são seus e vividos por você, então não se prenda e aproveite a liberdade de expressão enquanto a ditadura não volta.

Sim, faça seus sentimentos serem notados, mas é importante ressaltar que não entregue algo tão preciosa a alguém que não saberá lidar, o seu sentimento é seu então cuide, pois no final quem sairá machucado é você.

Quando quiser transe, mas quando quiser entregar seus sentimentos pense. Sentimentos devem ser notados sim!